Take a fresh look at your lifestyle.

Separação e doença grave de Jojo Todynho é anunciada nas redes sociais, saiba mais

Cuiabá, segunda-feira, 28 de março – Mais uma vez Mestre José resolver tirar as cartas para alertar sobre a saúde e sobre o casamento de Jojo Todynho. O sensitivo pediu para que a cantora abrisse os olhos em relação a essas duas questões.

Mestre José ainda enfatizou que os famosos de grande nome, como Jojo Todynho, não acreditam nas revelações do oráculo e acabam se dando muito mal. Ele também afirmou que a cantora vai cair em decadência e que seu casamento é uma relação de interesse.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”

“Jojo Todynho realmente tem que se cuidar Brasil. Como gente paranormal e sensitivo, o nosso papel é orientar. O problema é que essas pessoas se acham muito poderosas. Eles não acreditam na revelação, eles não acreditam na mensagem do oráculo.”, disse ele.

“Jojo Todynho começa a cair em decadência, ela tem que se cuidar. E olha essa criança aqui, essa criança no plano espiritual da Jojo, a criança já existe, já existe esse casamento. Olha o amor do casal, um amor interesseiro.”, finalizou.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Mestre José já havia alertado Jojo Todynho
No mês passado, Mestre José falou em seu Instagram pela primeira vez sobre a saúde de Jojo Todynho. O sensitivo afirmou que ela irá passar por uma cirurgia e pediu oração do público pela vida da cantora.
“Isso aqui é ao vivo. A Jojo Todynho, a saúde dela, ela vai passar por um grande problema de saúde e vai ter que fazer uma cirurgia, vamos orar por ela, ora por ela Brasil, porque é uma cirurgia de risco que a cantora vai enfrentar muito em breve”, disse Mestre José.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.