Take a fresh look at your lifestyle.

Paolla Oliveira surge com vestido colado e transparente e acaba mostrando demais

Cuiabá, segunda-feira, 28 de março – Todo mundo sabe que Paolla Oliveira é considera uma das atrizes mais queridinhas da TV. A gata viu sua carreira decolar muito nos últimos anos, recebendo diversas propostas e participando de diversos projetos na TV Globo.

Além de tudo isso, a atriz mantém uma relação super próxima com seus fãs nas redes sociais. Paolla Oliveria recentemente mostrou que já está preparada para o carnaval. Na noite de terça-feira da semana passada, ela compartilhou fotos de seus look para o ensaio da Grande Rio.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”

Desse modo, os cliques acabaram tirando o fôlego dos seus seguidores por conta de alguns detalhes. Paolla Oliveira apareceu com um vestido transparente e acabou mostrando demais. Ela ainda surgiu fazendo caras e boscas, deixando escapar que estava sem calcinha.

Paolla Oliveira recebeu diversos elogios dos internautas: “Marque os amigos que podem estar nas alturas)”, disse um internauta, “Vem que essa noite ninguém têm é de ninguém”, disse outra, “Eu amo essa mulher cada dia mais linda”, disse outra.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)

Paolla Oliveira comemora ensaio da Grande Rio
Portanto, Paolla Oliveira usou seu perfil do Instagram para comemorar os ensaios da Grande Rio. “O Carnaval é alegria. Pra todos que decidim fazer parte dessa festa. Amo estar na rua, na quadra e na avenida. Amo estar onde tem@granderio. Bora pra mais um ensaio,@fabriciomachadodelima”, disse ela.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.