Take a fresh look at your lifestyle.

Protagonista de Poliana Moça repetiu papel de Carla Diaz em novela badalada; confira

Conheça um pouco mais sobre Sophia Valverde

São Paulo, 28 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre a trajetória da atriz Sophia Valverde que interpreta Poliana, em Poliana Moça. Confira.

A princípio, muitos podem pensar, que a atriz Sophia Valverde que faz a protagonista da novela Poliana Moça do SBT, apareceu a pouco tempo na telinha, mas, não, a jovem atua faz um bom tempo já.

Se você é fã da atriz e de Poliana Moça, então você veio ao lugar certo. A seguir mostraremos um pouco mais da carreira da nova queridinha do SBT.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Conheça um pouco mais do começo da carreira de Sophia Valverde
Atualmente, Sophia Valverde é um dos principais nomes da emissora de Silvio Santos, a atriz é protagonista da novela Poliana Moça, trama que teve início na segunda feira passada.

A princípio, em Poliana, a jovem tem 15 anos e vive a fase de descobertas e o drama da adolescência. A descoberta do primeiro amor é um deles, por isso, ela está entre Eric (Lucas Burgatti e João (Igor Jansen).

No momento, a artista está encarando o seu principal desafio da carreira. Porém, ela está na ativa há anos e possui bastante experiência.

Para quem não se lembra, Sophia estreio nas telinhas aos 8 anos de idade, em outra novela infantil do SBT, em um papel que já foi defendido por Carla Diaz.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Estreia de Sophia Valverde nas telinhas
A atriz estreio em 2015 em Chiquititas, adaptação do SBT que foi ao ar entre 2013 e 2015. A trama fez grande sucesso e contou com Sophia no elenco.

Na ocasião, Sophia interpretou a pequena Maria, uma menina bem fofinha do orfanato raio de luz.

Sophia Valverde com o elenco de Chiquititas Sophia Valverde com o elenco de Chiquititas – Reprodução Twitter

Maria foi vivida por Carla Diaz na versão original de Chiquititas, no início de 200. A moça fez tanto sucesso, que é lembrada até hoje pelas atuações ao lado de Flávia Monteiro.

Já Sophia, fez grande sucesso, que foi escalada para atuar em Cumplices de um Resgate e depois foi escolhida para atuar em As aventuras de Poliana. O caminho da atriz deve ser longo no SBT e é possível que ela se torne um ícone da emissora.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.