Separação de Karina Bacchi e Amaury: fanatismo religioso foi principal motivo

Notícia sobre término do casal chocou web

Campinas, 19 de maio, por Ellen Vaz. O caderno de entretenimento do Diário Prime traz para você uma matéria sobre o fim do casamento da atriz Karina Bacchi e do ex-jogador de futebol Amaury Nunes. Primeiramente, a notícia de que o casamento havia chegado ao fim pegou todo mundo de surpresa.

O casal estava junto desde 2018 e viviam com, Enrico filho único do casal. O menino irá completar 5 anos em agosto deste ano. A atriz Karina Bacchi engravidou aos 40 anos após uma FIV (Fertilização in Vitro) através de um doador de sêmen. Depois do casamento, Amaury deu entrada em registro de paternidade e se tornou, legalmente, pai de Enrico.

Veja também: Joelma sobre Ximbinha: “ele não vai ganhar uma goya do meu suor. Nunca mais”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Leo Dias (@leodias)

Divergências de opiniões e fanatismo religioso colocam fim ao casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes
Apesar de o casal ainda não ter se pronunciado a respeito da separação, segundo informações divulgadas por Léo Dias, o fim do casamento de quatro anos teve como motivo principal o fanatismo religioso. Além disso, segundo o clunista, a atriz chegou a se afastar de algumas amizades próximas por conta da religião.

As principais desavenças do casal estariam sendo provocadas por conta de divergências de opiniões que eram diversas e constantes. Nesse sentido, Karina e Amaury o casal não estava conseguindo reverter a situação e lidar com as diferenças.

Segundo amigos do ex-casal, Amaury também era convertido à religião e ambos frequentavam a mesma igreja. Apesar disso, o fanatismo da atriz teria deixado a situação complicada entre os dois.

Além disso, confira também: Vai superar a ex? Dynho Alves abre perfil em plataforma de conteúdos adultos
O casal já havia passado por crise antes
Além disso, no ano passado, vários fãs e seguidores começaram a perguntar o casal sobre um possível afastamento. Por conta disso, o ex-jogador chegou a se pronunciar. Então, Amaury, respondendo aos curiosos, falou sobre o casal realmente estar passando por momentos complicados. Confira!
“Tenho recebido bastante mensagem perguntando porque eu, e a Karina, não estamos mais postando tantas fotos e vídeos juntos recentemente. Então resolvi compartilhar essa mensagem aqui com vocês para explicar. Enfim, assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades…”
Por fim, não deixe de conferir: Internautas detonam Anitta após cantora postar vídeo simulando suposto ato íntimo;

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies