Take a fresh look at your lifestyle.

Deborah Secco admite inimizades por ter tido relações com maridos de amigas; saiba mais

Atriz não tem medo de assumir o que fez na vida segundo entrevista a Leo Dias

Montes Claros, 19 de maio, quinta-feira, por Emilly Carvalho do site Diário Prime– Deborah Secco é uma das artistas brasileiras mais conhecidas da atualidade, famosa por atuar em filmes como “Bruna Surfistinha”.

Porém, a popularidade da atriz nas telas não é a mesma que do seu ciclo íntimo de amizades. Dessa forma, Deborah Secco admitiu em entrevista ao colunista Leo Dias nesta quarta-feira (18) que já criou diversas inimizades.

Entretanto, o motivo dessas inimizades é um pouco inusitado: “Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém… Mas hoje peço desculpas, não sou mais assim” a atriz contou.

Veja também: Maíra Cardi abre o jogo sobre vida íntima com Arthur Aguiar após BBB; sem tempo para minha filha – Diário Prime
Revelações sobre a vida íntima de Deborah Secco
Ademais, de acordo com a atriz, ela não será “cancelada” por esses atos citados, como relações com maridos de amigas. De acordo com Deborah Secco, ela passou por uma fase muito “piranha”. Também, ela afirma na mesma entrevista que nunca fez mal a ninguém, e que ser “piranha” hoje em dia está na moda. Ainda, ela continua: “Eu nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos. Eu era uma feminista antes do feminismo virar moda!”.

Porém, muitos internautas se revoltaram com as declarações de Deborah, afirmando que ela é “Uma bela feminista sem sororidade”. Já Tammy Contro, blogueira com mais de 400 mil seguidores no Instagram, comentou em uma publicação feita pelo IG Gossip do Dia, sobre esse assunto, que “Algo de errado não está certo”.

Ademais, confira: Após superar Vitão e Whindersson Nunes, Luísa Sonza toma decisão surpreendente – Diário Prime

Deborah ainda continuou com as declarações, e afirmou que em sua relação com o marido Hugo Moura, ambos tem a liberdade de conhecer outras pessoas e viver “outras histórias”. Porém, ela afirma que, caso o marido se apaixone por outra pessoa, quer ter tempo hábil para poder conquistá-lo de volta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco)

Deborah afirma ter namorado com uma mulher
Deborah Secco também admitiu ter namorado com uma mulher, na mesma entrevista citada. De acordo com a atriz, o relacionamento foi intenso e a mulher era famosa. De acordo com boatos, o namoro foi com a cantora Maria Gadú. Apesar de o namoro não ter se tornado público na época, ambas foram clicadas juntas em diversas ocasiões.

Ainda, veja mais: Camila Loures é expulsa de Uber, se desespera e relata o acontecido em vídeo; “não precisava” – Diário Prime

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco)

Comentários estão fechados.