Take a fresh look at your lifestyle.

Sem Pedro Scooby, Luana Piovani reclama dos filhos e vira até caso de polícia

Cuiabá, sexta-feira, 15 de abril, por Mary Pires – Luana Piovani deu o que falar nas últimas semanas ao comentar sobre a malcriação dos filhos. A atriz revelou que os vizinhos não gostam do barulho e muitas das vezes chamam até a polícia.

“Olha eles estão ali brigando, aqui não pode fazer barulho, povo chama a polícia, que é tudo feito de papel, tudo pega fogo. Vou tomar meus 3 tabletes por que eles enlouqueceram e brigam o tempo todo, aí eu vou tomar meu tabletinho para ver se alivia e eu consiga ver menos. Me incomodar menos ver a malcriação e grosseria entre eles”, disse Luana Piovani em seus storyes.

João Guilherme, Filho De Leonardo, Abre O Jogo E Diz Se Está Namorando; Confira

 

View this post on Instagram

 

A post shared by @ma.duttiss

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Luana Piovani revela se torce para Pedro Scooby
Desse modo, Pedro Scooby questionou durante o Big Brother Brasil se a ex-mulher, Luana Piovani, estaria torcendo por ele no jogo. Sem papas na língua, a atriz revelou que sim, mesmo achando ele um “estrupício”.
“De todas as coisas que falei, esqueci de falar uma e sei que vocês estão pensando nisso. A história do Pedro querer saber se a ex-mulher torce por ele… é muito bom. Só o Pedro, né? Como não vou torcer? Tenho três sacis com ele”, disse Piovani, que é mãe de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 5, do casamento com Scooby.
Portanto, além de comentar sobre a torcida pelo ex-marido, Luana Piovani também falou sobre os apagões que Scooby tem do nada. Veja logo abaixo o que a atriz falou sobre essa situação do participante.
“Gente do céu, que babado! Essas coisas do Pedro, essas tais crises de ausência… tem um pessoal me marcando e falando que ele devia ver um neurologista, não sei o quê. Daí agora vi um story da mulher falando: ‘olha, o pessoal que a gente está marcando, está vendo, hein. A gente está vendo que eles estão vendo’. Peraí, deixa eu ir lá, chama ‘mães de epilepsia’. Daí entrei e vi uma psicóloga que não falou nada sobre diagnóstico, porque ela não é neurologista, mas falou que eles deviam parar de rir do ‘dã, dã’ e levá-lo a um neuro porque, bom…”, explicou.
Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.