Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Paulo André, Gustavo e Pedro Scooby detonam Arthur Aguiar

Cuiabá, 15 de abril, por Amanda Souza – Durante a madrugada, os brothers Paulo André, Pedro Scooby e Gustavo aproveitaram a oportunidade para dar aquela alfinetada em Arthur Aguiar. Eles reclamaram que o ator quer se isolar por assuntos que não estão relacionados a ele.

Isso deu o que falar na web, já que os participantes são aliados do artista. Contudo, muitos estão concordando com o grupo, já que o marido de Maira Cardi é famoso por fazer papel de vítima.

Confira ainda essa notícia que está bombando na web e você não pode perder: BBB 22: Jessi estraga enredo vitimista de Arthur Aguiar e ator faz revelação polêmica

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BBB AO VIVO (@vixebabado)

”Esses aí procurando uma desculpa para todos votarem nele hoje. Tô ligada. PA decepção. Gustavo inveja do Arthur. Scooby só engole o Arthur”, ”Arthur nosso marrentinho favorito”, ”Melhor jogador querem queimar o cara”, foram alguns comentários dos internautas.

Confira ainda essa notícia que está bombando na web e você não pode perder: BBB: Juliette declara torcida e faz pedido para os fãs; veja o momento e descubra
Arthur Aguiar e Pedro Scooby discutem no quarto do líder
Enquanto Gustavo, Arthur Aguiar e Pedro Scooby estavam no Quarto do Líder, o surfista e o ator tiveram um pequeno desentendimento. Pedro Scooby disse que o brother “dormiu o dia inteiro” e o artista discordou.

“Já está de madrugada”, disse o ator. “Mas, pô, dormiu o dia inteiro”, disparou Pedro Scooby. “A gente não, você dormiu, né?”, responde Arthur Aguiar. “Qual é, Arthur? Eu só dormi naquela hora que tu estava ali no sofá. Tu dormiu quando saiu. Dormiu o dia inteiro, dormiu quando teve manutenção externa…”, rebate Scooby. “Eu estava acordado, vocês estavam atrás de mim sentados. Tu estava conversando com a Jessi…”, responde o ator, explicando seus motivos e reforçando que não dormiu durante boa parte do dia.

Pedro e Arthur possuem uma relação conturbada dentro do game. Por diversas vezes, o ex-marido de Luana Piovani detonou o ator devido ao seu comportamento vitimista. Porém, com o passar do tempo, eles foram se aproximando cada vez mais, porém, a relação ainda é conflituosa.

Leia também essa notícia que está bombando na web e você não pode perder: Blogueiro oferece bananas para Natália no Projac e a web reage; veja o momento

Comentários estão fechados.