Take a fresh look at your lifestyle.

Segundo uma pesquisa feita pela UOL, Arthur Aguiar é o finalista mais rejeitado da história do BBB

Arthur Aguiar vem rejeitado para a final do BBB 22

São Paulo, 26 de abril de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre o ator Arthur Aguiar, que chegou na final do BBB 22 como um dos artistas mais odiados da história do reality.

De antemão, Artur Aguiar, conhecido por participar de algumas novelas famosas, como Rebelde, que fez sucesso na Record, entrou na edição do BBB desse ano como um coadjuvante. Porém, ao longo do programa, Arthur foi ganhando força, sabendo jogar o jogo, entendendo o processo.

Assim, ele chegou na final do reality mais famoso do Brasil. O grande problema é que o ator chegou no último ato com uma grande rejeição, jamais vista na história do Big Brother Brasil. Veja mais detalhes a seguir.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Arthur Aguiar chega a finalíssima do BBB com grande rejeição
A princípio, conforme o site da UOL, Artur Aguiar será o provável vencedor do BBB 22, porém, com uma grande taxa de rejeição pelo público. O ator aparece nas pesquisas com 69,77%. A princípio, isso pode ser um bom fator para Arthur sair com o prêmio. A maioria dos ganhadores das últimas edições do Big Brother tinha uma grande taxa de rejeição pelo público, e no final, saíram campeões.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Continuando
A princípio, apesar de Arthur Aguiar tem uma grande rejeição, o ator tem muitas pessoas ao seu favor também. Isso é mais um fator para o brother se consagrar campeão da edição 22.

Arthur tem diversos fãs clubes pelas redes sociais. Fãs que realmente torcem pelo sucesso do rapaz e querem o seu bem. Alguns estão fazendo até campanha para mudar essa taxa de rejeição, e com isso, o ator ter mais chances de sair com o prêmio.

O BBB se encerra está noite de terça (26). O programa fez muito sucesso, conquistou milhares de pessoas e deixará muita saudade.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”.

Comentários estão fechados.