Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Anitta diz que PA não precisa ser “Campeão” internautas disparam “Desnecessária”; entenda

Nova Mutum, 26 de abril, por Vitoria Maximo – Anitta virou alvo de polêmica ao comentar sobre o jogador do Big Brother Brasil, PA, que é finalista das 22 temporadas do reality. Mais detalhes você encontra no Diário Prime.

Em resumo, o atleta que tem poucas chances de ser o campeão conta com o apoio de muitos famosos, entre eles, Jade Picon, Bruna Marquezine, Neymar, Gustavo Medina e mais. Todavia, Anitta fez um comentário que não agradou muitos fãs ao dizer que PA não precisava ser campeão.

Saiba mais: BBB 22: Arthur Aguiar e PA são eliminados e Douglas Silva tira sarro; entenda
PA não precisa ser “Campeão”
Em contrapartida, apesar do esforço de muitos, no intuito de que a disputa entre Arthur Aguiar e Paulo André se iguale, as enquetes apontam mínimas chances de viradas. No entanto, Anitta foi muito sensata e disse “ Que em um mês Paulo André ganharia 1,5 milhões de reais e nem precisaria do prêmio.

Se o mutirão não der certo você faz esse 1.5M em publi em um mês PA. As vezes a gente nem precisa ser campeão pra vencer de fato

— Anitta (@Anitta) April 26, 2022

Sobretudo, se disponibilizou a fazer mutirão em ajuda ao atleta olímpico, disse que estava no aeroporto sem fazer nada e estava em prol de ajudar. Surpreendentemente, até a “branquinha” Jade Picon pediu ajuda em suas redes sociais para que PA fosse o campeão e levasse 1,5 milhões.

Sim ueh to aqui no aeroporto fazendo nada e votando… mas só falando mesmo rs

— Anitta (@Anitta) April 26, 2022

Veja: Maísa Silva diz está apaixonada “Acho que ele nem fala português” web especula e encontra; entenda
Internautas criticam cantora Anitta
Por fim, apesar de ser bem aclamada pelo público para que pudesse ajudar o brothers a ser campeão, alguns internautas não gostaram da fala da cantora Anitta. Todavia, deixando comentários que a empresária não acredita em Paulo André e está entregando os “pontos” para não precisar ajudá-lo.

Adoro ver o povo entregando os pontos e já procurando uma forma de “sair pela tangente”. Já que o PA vai ganhar muito mais aqui fora, já podem parar de votar. Deixem o prêmio pra quem mais jogou e quem mais merece vencer. ARTHUR CAMPEÃO! ACEITA QUE DÓI MENOS.

— ✨?Paola Indelicada Bracho ?✨ (@paolaindelicads) April 26, 2022

Kkkkkkkkkk já tá com discurso da derrota pronto Anitta? A questão do bbb não é nem o dinheiro do prêmio não, pq esse valor a maioria até triplica aqui fora, ganhar o bbb é uma questão moral, de honra, merecimento, dinheiro nem sempre é tudo ? #bbb22

— Carrara agostinho (@carrara14ags) April 26, 2022

Eventualmente, confira: BBB 22: Polêmica! Ódio de Arthur Aguiar causa eliminação de Douglas Silva; saiba mais

Comentários estão fechados.