Take a fresh look at your lifestyle.

Regina Casé emociona internautas ao declarar torcida para brother; confira

A atriz surpreendeu ao fazer um post sobre o participante

São Paulo, 26 de abril de 2022, por Bárbara Bozzi – Na noite de ontem (25), Regina Casé postou em sua conta do Instagram, um vídeo declarando a sua torcida para DG, um dos finalistas do BBB 22. Veja mais no Diário Prime.

Na publicação, Regina Casé mostra um Douglas ainda criança, que já participava de filmes de peso. Foi quando eles se conheceram e iniciaram uma amizade que dura até os dias de hoje.

Você pode gostar: Scooby puxa torcida para brother ser campeão do BBB 22; confira
DG é cotado como campeão
Neste sentido, a apresentadora confirma que o ator é merecedor do prêmio do primeiro lugar do Big Brother Brasil 2022, por ser uma pessoa carismática e muito amorosa. No post, ela expõe diversos elogios para o amigo e puxa mutirão para que ele se torne o grande vencedor do reality.

Regina sempre demonstrou total apoio para Douglas, que é uma pessoa que ela trata como se fosse o seu filho, desde o momento em que eles se conheceram a muitos anos atrás. Veja a publicação de Regina Casé sobre DG:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Regina Casé (@reginacase)

Veja também: Ex-bbb Gizelly declara qual a sua torcida no BBB 22 e dispara: “tomara que a padaria não me asse”
Relação de Regina Casé com DG
A relação de Regina Casé e DG sempre foi muito especial. Eles se conhecem há mais de 20 anos, quando iniciaram uma amizade durante as gravações de Cidade de Deus. A atriz acompanhou todo o desenvolvimento de Douglas em sua carreira artística.

Logo após, os dois trabalharam juntos no “Esquenta” (2011 a 2017).O ator era um dos integrantes fixos do programa, e também na novela “Amor de mãe”. Com todos esses anos de relacionamento, o ator passou a reconhecê-la como uma de suas mães.

DG foi criado por duas mulheres, que são: sua mãe e sua avó. E, hoje em dia, ele costuma comentar que Regina Casé é como se fosse a sua terceira mãe, já que quando se conheceram, ele ainda tinha 11 anos e cresceu junto do filho da atriz, que era praticamente seu vizinho na adolescência.

Ao ser anunciado como um dos participantes do BBB 22, Regina Casé foi às suas redes sociais para demonstrar todo o seu apoio pelo seu filho postiço. E desde então, vem mostrando ao público que a sua torcida nunca mudou.

Fique por dentro: Tiago Leifert anuncia quem será o vencedor do BBB 22: “vai ganhar tranquilamente”

Comentários estão fechados.