Take a fresh look at your lifestyle.

Se liga no resumo do capítulo desta segunda (30) da novela Poliana Moça

Veja o que de melhor vai acontecer no capítulo desta segunda na novela Poliana Moça

São Paulo, 29 de maio de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre o que mais de impactante vai acontecer no capítulo desta segunda feira em Poliana Moça. Essa é a novela infantil de maior sucesso da televisão Brasileira, e que vem trazendo alegria para muitas crianças espalhadas pelo Brasil!

Primeiramente, se você é aquela pessoa que gosta de descobrir antecipadamente as principais cenas dos capítulos de Poliana Moça, veio ao lugar certo. Hoje vamos te mostrar os detalhes do capítulo desta segunda (30). Lembrando que o nosso resumo é 100% verdadeiro, visto que nós, do site Diário Prime, não espalhamos fake news e somos totalmente contra isso! Para não perder nada e passar para o amiguinho, pegue uma folha avulsa e anote as partes mais importantes. Bom, chega de enrolação, se arruma na mesinha, que lá vem história amigo!

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”

Veja o que de mais atrativo vai rolar no capítulo de Poliana Moça desta segunda (30)
 

A princípio, por ter ficado muito tempo no Video – Game, Mario acaba desmaiando e vai parar no hospital. Joana e Sérgio começam a discutir no hospital. Violeta e Valdisney comentam com Roger do plano B para substituir os cristais. Gleyce fala para Celeste que conseguiu mais uma informação que pode ajudar ela encontrar sua amada mãe. Luísa avista Roger trabalhando de estátua em uma praça e conta para Marcelo. Eric vê o vídeo de Mário desmaiando e acha engraçado.

 

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”

 
Continuando
 

A gravação do desmaio de Mário viraliza e circula pelo colégio inteiro. Helô e Ruth tenta acalmar as coisas. Triste com a solidão, Pinóquio fica curioso para saber como é a vida no mundo real, para ter uma noção, pega o celular dos dois bandidos. O boneco vê um vídeo da campanha de Luca e acredita que isso seja a realidade. Celeste comunica que vai começar a cursar alguma faculdade.

André afirma para Celeste que é muito mais que um conhecido dela. Os professores começam a discutir sobre o vídeo do Mário. Por fim, para ficar ainda mais por dentro de Poliana Moça, veja a chamada do capítulo desta segunda, e avisa o amiguinho que o resumo está ativo no blog do Diário Prime.

(12177) Chamada “Poliana Moça” – Capítulo 51 (30/05/22) – YouTube

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.