Take a fresh look at your lifestyle.

Pantanal: Alanis e Jesuíta vivem um romance na vida real

Brasília, segunda-feira, 30 de maio, por Tayanne do site Diário Prime — Os rumores que o casal Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) estavam juntos na vida real se concretizou na entrevista do Fantástico (domingo, 29). Aliás, para a felicidade de todos! Contudo, os fãs estavam especulando um romance deles antes da novela Pantanal estrear.

Além disso, muitos fãs desconfiavam já que havia muitas declarações nas redes sociais entre um e outro. Aliás, recentemente, ele deu um beijo nela durante a comemoração do aniversário da atriz. Afinal, foi aí que não deixaram dúvidas de que o affair de fato estava acontecendo.

Contudo, veja a seguir: Manu Gavassi e Luísa Sonza são flagradas juntas; confira

Alanis e Jesuíta / Reprodução: Instagram Alanis e Jesuíta / Reprodução: Instagram

Todavia, na entrevista do programa do Fantástico, perguntaram como é a relação dos dois e se ficariam após o fim da novela. Além disso, a atriz afirmou: “Como belos parceiros, aprendizes”. E decretou: “Mas a gente não namora”.

Dedé já te digo que isso não significa que não pode rolar futuramente, não é mesmo minha gente? Contudo, o ator disse:”Não namoramos. A gente se paquera o tempo todo. A gente se ama, a gente se gosta”. Afinal, o que vocês acharam em?

Anitta e seu crush pelo Jesuíta Barbosa

Antes de mais nada, saiba que a poderosa Anitta despertou interesse por Jesuíta Barbosa após contar sobre sexualidade. O protagonista do remake da novela já se declarou bissexual, contudo, em entrevista ao “Conversa com Bial”, algum tempo depois, se declarou ser homossexual. Apesar de ser bissexual assumida, Anitta nunca namorou uma mulher. Até os dias de hoje, a funkeira só teve romance público com homens.

Anitta e Jesuita Barbosa dando uma nota de 50 reais pra Naiara Azevedo é a melhor imagem desse #MelhoresDoAno pic.twitter.com/9qmEsrUD1p

— lucas (@alolucass) December 18, 2016
Aliás,veja a seguir: Anitta aparece de Lamborghini e Melody diz: “Óbvio, me copiou né.”
Internautas comentam alvoroço na internet envolvendo os atores de Pantanal

Os fãs, admiradores e usuários da internet estão comentando o amor dos dois. Alguns internautas disseram: “Eu amo que a Alanis e Jesuíta tem sorrisos tão naturais, com dentes reais, numa época que todo artista tem lente nos dentes e ficam todos parecendo o máscara #Fantástico”.

Todavia, leia a matéria: Manu Gavassi e Luísa Sonza são flagradas juntas; confira

Por fim, outro disse: “A química de milhões Jove e Juma, Jesuíta e Alanis, os bastidores de #Pantanal no #Fantástico.” Confira a seguir alguns comentários:

“Jesuíta é uma imensidão.” (Alanis)
“Não vou largar mais.” (Jesuíta) #Fantástico pic.twitter.com/HPYHldXn8r

— Sérgio Santos (@ZAMENZA) May 30, 2022

“Vocês estão namorando?”
“A gente se ama e se gosta.” (Jesuíta)
“Não vão sair da vida um do outro depois da novela?”
“Como belos parceiros, aprendizes…Mas a gente não namora.” (Alanis)
“A gente se paquera o tempo todo.” (Jesuíta)

É SOBRE ISSO. #Fantástico #Pantanal pic.twitter.com/PH1LNYrduW

— Sérgio Santos (@ZAMENZA) May 30, 2022

QUE FOFOS! Alanis e Jesuíta nos bastidores de #Pantanal 🥰 ontem foi aniversário da Alanis e o elenco preparou uma surpresinha para ela! pic.twitter.com/IzGbbOU9Jq

— Pantanal 🐆 (@novelapantanal) May 21, 2022
 

Comentários estão fechados.