Take a fresh look at your lifestyle.

Se liga no resumo de Poliana Moça desta segunda (11/04)

Confira as novidades de mais um capitulo

São Paulo, 10 de abril, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre o que de melhor acontecerá no capítulo desta segunda em Poliana Moça, novela que vem fazendo o maior sucesso nas telinhas do SBT. Confira.

De antemão, se você é mais um fã de Poliana Moça, então, veio ao lugar certo. Nesse portal, mostraremos um resumo detalhado do capítulo desta segunda. Não se preocupe com fake news, pois aqui são só notícias verdadeiras e atualizadas.

Para não perder nenhum detalhe, pegue a caneta e o caderno para anotar as partes mais interessantes e não esqueça de avisar o amiguinho que também é fã da novela. Por fim, quando terminar de ler o resumo, diga o que achou, se gostou, não gostou, e o que podemos melhorar. Isso é muito importante para o crescimento do nosso blog.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja abaixo um resumo detalhado do capítulo de Poliana Moça desta segunda, 11/04/2022
A princípio, Poliana Kessya, Helena e Sonk Park se aproximam. Helena pergunta para Poliana se ela gosta de João ou Erick, e a protagonista faz uma cara de confusa. Marcelo diz para Glória que tem uma super novidade para contar a ela e a ansiedade toma conta de sua mãe.

Brenda e Jeferson brigam na faculdade por um motivo besta e Henrique observa de longe. Durval descobre que André beijou sua filha, Raquel, e fica super pensativo.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Continuando
Luísa fica insegura em relação do que pode acontecer no seu futuro e Marcelo consola a esposa. Luigi começa a flertar com Sonk Park na aula e pensa em chamar a amiga para um encontro.

Para ficar ainda mais por dentro de da melhor novela infantil desse Brasil, veja a chamada do capítulo de hoje e não esqueça de mostrar para o amiguinho, para mamãe, para o papai e para a família inteira!

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.