Take a fresh look at your lifestyle.

Jojo Todynho está focada na dieta e afirma que “vou me revigorar toda”; confira

A cantora está lutando contra o sobrepeso e está muito feliz por estar conseguindo resultados positivos.

Ananindeua, 10 de abril de 2022, por Arthur Esparano – Neste domingão, o Diário Prime traz mais uma notícia para você. Jojo Todynho, integrante da nova temporada de Dança dos Famosos, no Domingão com Huck e já estreou na competição. Os espectadores adoram que a cantora esteja participando da competição e ela esteja curtindo o momento. Além disso, Jojo está fazendo uma dieta poderosa para perder um pesinho.

Nas redes sociais, a artista vem conversando com seus seguidores sobre esse momento marcante em sua carreira. No entanto, Jojo Todynho desabafou uma situação inusitada na manhã desta sexta-feira (8). Ela estava de dieta, mas revelou que luta para conseguir tomar um suco de laranja.

Veja também: Após divórcio decretado, ex-marido de Ivy Moraes alega que tudo foi uma jogada de marketing da ex-BBB; entenda

Jojo Todynho estreia no 'Dança dos Famosos' e rebate as criticas. Foto: Reprodução/ Twitter Jojo Todynho está focada na dieta e afirma que “vou me revigorar toda”. Foto: Reprodução/ Twitter

Confira: Separação? Jojo Todynho revela que tomou decisão drástica para poder dançar no Domingão do Huck
Jojo Todynho faz crítica às escolas de samba por escolher musas que não sabem dançar
A mais nova integrante do “Dança dos Famosos” disparou uma crítica pelas escolhas das musas para os desfiles das escolas de samba. Ultimamente, o público começou a reparar que muitas das escolhidas não tinha nada de samba nos pés.

Jojo desabafou em suas redes sociais e declarou: “O dia que a comunidade abandonar as escolas de samba, as escolas de samba vão tomar vergonha na cara! Porque eu vou te falar, é muita gente bonita que não samba po*** nenhuma!”. Essas situações geraram muita polêmica na web, pois alguns famosos já até brigaram por essas situações.

Assim, leia mais: Polêmica: Administradora do perfil de Arthur Aguiar faz postagem transfóbica; veja

Veja mais: Ana Maria Braga se mostra arrependida com novo Louro José e constrangimento é exposto
Jojo comenta sobre como está sendo a sua dieta
“Pedi o suco mas deu errado. Hoje meu look é bem laranjinha com limão, já que eu não posso tomar suco… De laranja eu vou!”, começou dizendo a artista, que estava bastante animada. “Meus fãs, vocês são fod*s”, acrescentou a cantora, agradecendo o carinho.
Em conclusão, a cantora e influencer tem se mantido firme na sua dieta, a fim de perder uns quilinhos e ficar cada vez mais saudável. Ainda mais agora que está participando da dança dos famosos, Jojo precisa se manter em dia com a dieta, mesmo que tenha que fazer um esforço. E você, o que acho da disposição da cantora? Deixe aqui abaixo nos comentários.

Portanto, confira aqui: BBB 22: Comadres entregam os pontos e decretam vitória de Arthur Aguiar

Comentários estão fechados.