Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Possível eliminação de Linn nesse paredão irrita celebridades; confira

Algumas enquetes respeitadas indicam que a cantora será eliminada já nesse paredão

Ananindeua, 10 de abril, por Arthur Esparano – Neste domingão, o Diário Prime traz mais uma notícia para você. Muitas enquetes estão sendo feitas para ver qual a escolha prévia do público para o eliminado no paredão desse domingo (10). Porém, a mais cotada para deixar o programa é Linn da Quebrada. Será mesmo?

Alguns famosos se manifestaram em relação ao assunto e declararam que não querem a eliminação de Linn do programa. Dentre os famosos, estão: Giovanna Lancelotti, Anitta e Felipe Neto, que usaram suas redes sociais para manifestar apoio a cantora.

Veja mais: BBB 22: Jessilane se desespera faz revelação para Natália sobre Lina e pega público de surpresa; veja

Linn da Quebrada BBB 22 - Foto Reprodução do GloboPlay Possível eliminação de Linn irrita celebridades. – Foto Reprodução do GloboPlay

Confira: Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, tem mudança radical no rosto exposta
Movimento #ForaLinnaComRejeicaoMAXIMA
Na manhã desse domingo (10) a hashtag #ForaLinnaComRejeicaoMAXIMA tomou conta do Twitter, e os internautas pedem fortemente a eliminação da cantora hoje. Contudo, ela enfrentará Eliezer Netto e Gustavo Marsengo, e os telespectadores decidiram hoje quem deixa o programa.

Portanto, as enquetes parciais de portais renomados como UOL, apontam que ela é a mais cotada para ser eliminada, com media acima de 60%. Certamente, o motivo para a audiência seria que ela foi uma péssima jogadora até aqui, por isso merece sair.

Veja também: Problema de saúde de Zezé di Camargo é revelado e drama é anunciado ”sofrimento”

Enfim, o que tudo indica, é que as enquetes estão certas, e só nos resta esperar a eliminação de Linna do reality. Mas, será que tem alguma chance de reverter os jogos? Contudo, se depender dos famosos que fazem campanha para ela, o jogo só acaba no último minuto.
Fala de Felipe Neto sobre a notícia
“Viajei, fiquei MUITO doente, desapareci por uns dias, não consumi nada do que tava acontecendo. Aliás, acordei um pouco melhor, abri as notícias e… Lina sairá pro Eli. Afinal, não sei se morri, se o país enlouqueceu ou se o Eli salvou uma criança em chamas em um desses dias”, disse Felipe Neto.

Em conclusão, as pesquisas e a movimentação do público até aqui indicam o favoritismo de Linna para ser a próxima eliminada do programa. E você, está torcendo contra ou a favor a líder das comadres? Deixe nos comentários abaixo a sua opinião.

Comentários estão fechados.