Take a fresh look at your lifestyle.

Se liga no resumo de Carinha de Anjo desta quinta, 14/04/2022

Confira o que de melhor vai acontecer no capitulo 159 de Carinha de Anjo

São Paulo, 14 de abril de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre as novidades que vão rolar no capítulo de hoje na novela Carinha de Anjo, grande sucesso da emissora do empresário Silvio Santos.

De antemão, se você é mais um fã que é super apaixonado pela novela infantil Carinha de Anjo, então você está no lugar certo. Você saberá em primeira mão, o que rolará no capítulo desta quinta (14).

Não se preocupe com fake news, aqui só informamos noticias verdadeiras sobre a novela infantil. Para não perder nenhum detalhe, já pega o papel e a caneta. E o mais importante: não esqueça de avisar o amiguinho sobre o que vai rolar no capítulo de hoje.

Por fim, diga se está gostando do nosso blog, e o que achou do resumo da novela, isso é muito importante para o nosso crescimento.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja abaixo um resumo detalhado do capítulo de Carinha de Anjo desta quinta, 14/04/2022
Gustavo conta para Cecília que gostaria de ter com ela um filho. Cecília diz que gosta da ideia, mas precisam trabalhar a aceitação de Dulce Maria antes. Gustavo dá ideia de conversar com a garotinha com calma, sem pressa e agradando ela.

Leonardo fala que Flávio precisa ficar discreto, pois agora estará sendo visado por todos. O homem revela que vai acabar com Gustavo atacando seus dois pontos fracos, a esposa e a filha.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Continuando
Estefânia fica enjoada com o cheiro da geladeira, mesmo que Franciely não ache. Vitor contrata Rogério para ser o novo funcionário do LePf. Fátima se despede de Vitor e agradece por tudo enquanto trabalharam juntos.

Por fim, para ficar ainda mais por dentro de Carinha de Anjo veja a chamada do capítulo de hoje, e não esqueça de avisar o amiguinho para acompanhar o resumo.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

 

Comentários estão fechados.