Take a fresh look at your lifestyle.

Saiu a notícia que todos estavam aguardando! Rede Record anuncia data de estreia de A Fazenda 14

Veja a data de estreia de A Fazenda 14

São Paulo, 14 de Abril, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre a 14 edição de A Fazenda. A Rede Record, depois de tanto suspense, revelou uma data para a estreia do reality show.

De antemão, o reality show A Fazenda está no ar desde o ano de 2009. 13 anos no ar. É muito tempo. Nesse período, o programa conquistou milhares de pessoas espalhadas pelo Brasil. O povo pegou um amor sem igual pelo reality.

Na primeira edição, o programa já fez o maior sucesso, foi líder de audiência e elevou o patamar da Rede Record. E, além disso, foi um dos assuntos mais comentados da internet naquele ano.

A princípio, o porquê disso tudo foi a participação do astro Téo Becker. O rapaz adora uma polêmica e ele sempre arrumava confusão com os outros participantes do reality. Como o povo brasileiro ama uma confusão, foi um tiro certo da emissora. O público não parava de assistir e comentar sobre o programa.

Outra novidade na primeira edição foi a presença do amado apresentador Brito Junior. Brito sempre foi um caipira de primeira, por isso, ele se deu muito bem com os participantes e conquistou o público de imediato.

A princípio, nas outras edições, o sucesso do reality só aumentou! Foi ficando cada vez mais conhecido. Chegou ao mesmo patamar que o Big Brother Brasil da Rede Globo.

A edição desse ano de 2022, vem sendo a mais aguardada pelo público, pelo fato de estar rondando alguns boatos que terá vários artistas conhecidos, de nome.

No começo dessa semana, a emissora do Bispo Edir Macedo finalmente revelou a data de estreia do reality e levou os fãs à loucura. A seguir, você verá mais detalhes da 14 edição de A Fazenda!

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Quais são os cotados para participar do Reality?

Nathalia Lucena (Modelo);
Mirella Santos (Gêmea Lacração);
Anamara ( Ex-BBB);
Léo Picon (Empresário);
Raquel Guarini (Campeã da dança dos famosos);
Deolane Bezerra (Influenciadora);
Alváro Xáro (Influenciador).

Qual o prêmio para o vencedor da 14 edição?
A princípio, é um valor muito alto e que consegue seduzir qualquer pessoa. O campeão ganhará cerca de 1,5 milhão de reais.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Data de estreia de A Fazenda 14
A nova edição vai ao ar dia 13 de setembro, já separa a pipoquinha!

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”

Comentários estão fechados.