Take a fresh look at your lifestyle.

Jessi contra Arthur Aguiar e a máfia do pão! Especialista fala sobre as chances da professora em uma final

Chico Barney, comentarista especializado em reality show, comentou sobre uma eventual final com a presença de Jessi

São Paulo, dia 14 de abril, por Édson Dassib — O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre Jessi. A saber, a sister é a única mulher que restou na atual edição do BBB. Além disso, vale lembrar que a professora pertenceu ao grupo conhecido como as comadres e que se completava com Linn da Quebrada e Natália.

A professora teve uma trajetória, até o momento, cheia de críticas dos fãs do Big Brother Brasil. Afinal, as decisões que a sister tomou foram, em sua maioria, erradas. Por isso, chega na reta final como provável zebra. A saber, basta lembrar que após os ataques das comadres contra Arthur, o favoritismo do grupo foi se esvaindo no reality. Em resumo, Linn da Quebrada e Natália saíram com índices de rejeição enorme e a expectativa de acontecer o mesmo com Jessi é muito grande.

Leia também: Lucas Veloso viraliza na web após vídeo sobre Arthur Aguiar: “Só gente amarga não gosta de pão”; assista
Chico Barney comenta sobre as chances de Jessi contra Arthur Aguiar
O especialista de reality shows Chico Barney fez uma Live comentando sobre a reta final do Big Brother Brasil. Dessa forma, deixou claro que para a professora chegar a uma eventual final, será preciso vencer todas as provas do líder de agora em diante. Afinal, para muitos internautas, até mesmo um paredão com Eli, a sister corre maior risco de ser eliminada.

Por conseguinte, a explicação para todo esse “ranço” do público com a última comadre, com certeza, é por conta das incoerências contra o pãozinho. Afinal, ficou mais do que claro que qualquer confinado que “bater de frente” com o ex-rebelde vai sair no prejuízo. Pois isso aconteceu com Jade Picon, Laís e Linn da Quebrada.

Confira: BBB 22: Eliezer descobre acidente de Rodrigo Mussi e manda recado para ex-brother; confira

Contudo, Chico Barney e outros especialistas que participaram da live ainda creditam que Jessi chegando em uma final ainda poderia sonhar. Entretanto, os internautas que assistiram a live, em sua maioria, não concordaram com o comentarista e dispararam que Arthur é o virtual campeão do BBB 22.

“Kkkk Vcs Já tentaram Naty, Lina, agora Jessi…vão pro Eliezer e assim vão tentando emplacar alguém pra derrubar o Arthur. Foquem no PA de uma vez, acho ele o único q pode tirar a vitória do Arthur.” Comentou um internauta; “Ta sem conteúdo em chico . A jessi e a próxima a sair da casa .como ela vai brigar com o Arthur. Ta sem assunto mesmo.” disparou outro seguidor.

Você pode gostar: BBB 22: Gustavo não se contentou com sua estação na festa e cobrou produção; confira detalhes

 

Comentários estão fechados.