Jessi contra Arthur Aguiar e a máfia do pão! Especialista fala sobre as chances da professora em uma final

Chico Barney, comentarista especializado em reality show, comentou sobre uma eventual final com a presença de Jessi

São Paulo, dia 14 de abril, por Édson Dassib — O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre Jessi. A saber, a sister é a única mulher que restou na atual edição do BBB. Além disso, vale lembrar que a professora pertenceu ao grupo conhecido como as comadres e que se completava com Linn da Quebrada e Natália.

A professora teve uma trajetória, até o momento, cheia de críticas dos fãs do Big Brother Brasil. Afinal, as decisões que a sister tomou foram, em sua maioria, erradas. Por isso, chega na reta final como provável zebra. A saber, basta lembrar que após os ataques das comadres contra Arthur, o favoritismo do grupo foi se esvaindo no reality. Em resumo, Linn da Quebrada e Natália saíram com índices de rejeição enorme e a expectativa de acontecer o mesmo com Jessi é muito grande.

Leia também: Lucas Veloso viraliza na web após vídeo sobre Arthur Aguiar: “Só gente amarga não gosta de pão”; assista
Chico Barney comenta sobre as chances de Jessi contra Arthur Aguiar
O especialista de reality shows Chico Barney fez uma Live comentando sobre a reta final do Big Brother Brasil. Dessa forma, deixou claro que para a professora chegar a uma eventual final, será preciso vencer todas as provas do líder de agora em diante. Afinal, para muitos internautas, até mesmo um paredão com Eli, a sister corre maior risco de ser eliminada.

Por conseguinte, a explicação para todo esse “ranço” do público com a última comadre, com certeza, é por conta das incoerências contra o pãozinho. Afinal, ficou mais do que claro que qualquer confinado que “bater de frente” com o ex-rebelde vai sair no prejuízo. Pois isso aconteceu com Jade Picon, Laís e Linn da Quebrada.

Confira: BBB 22: Eliezer descobre acidente de Rodrigo Mussi e manda recado para ex-brother; confira

Contudo, Chico Barney e outros especialistas que participaram da live ainda creditam que Jessi chegando em uma final ainda poderia sonhar. Entretanto, os internautas que assistiram a live, em sua maioria, não concordaram com o comentarista e dispararam que Arthur é o virtual campeão do BBB 22.

“Kkkk Vcs Já tentaram Naty, Lina, agora Jessi…vão pro Eliezer e assim vão tentando emplacar alguém pra derrubar o Arthur. Foquem no PA de uma vez, acho ele o único q pode tirar a vitória do Arthur.” Comentou um internauta; “Ta sem conteúdo em chico . A jessi e a próxima a sair da casa .como ela vai brigar com o Arthur. Ta sem assunto mesmo.” disparou outro seguidor.

Você pode gostar: BBB 22: Gustavo não se contentou com sua estação na festa e cobrou produção; confira detalhes

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies