“Ele me pediu e eu neguei” declara Arthur Aguiar para P.A após eliminação de Scooby; entenda

Durante a prova de resistência, Arthur revela pedido de Pedro Scooby

Tangará da Serra, 22 de abril, por Nariele Pereira – Hoje no site do Diário Prime, vamos falar sobre uma declaração de Arthur Aguiar para Paulo André, durante a prova do líder. Ao saber, o ator afirmou que não cantou uma música que Pedro Scooby havia pedido e depois se arrependeu.

Em seguida Arthur Aguiar, o marido de Maíra Cardi começa a cantar a letra da música, e do outro lado das bases, Douglas Silva comenta, rindo: “Agora tu canta? Depois que o cara saiu? Maior vacilação. Aí, tá vendo Scooby?”.

Não perca essa matéria que viralizou na web e você não pode perder: “Eliezer é o novo Fiuk”; web se revolta após torcida do Arthur conseguir manter o aliado no jogo
“Pô, não cantei a música para o Scooby. Ele me pediu e eu neguei”, declarou Arthur.
“Ele me pediu e eu neguei” declara Arthur Aguiar
Em seguida Arthur Aguiar, o marido de Maíra Cardi começa a cantar a letra da música, e do outro lado das bases, Douglas Silva comenta, rindo: “Agora tu canta? Depois que o cara saiu? Maior vacilação. Aí, tá vendo Scooby?”.

Por fim, os brothers brincam, pensando em como está sendo a entrevista de Pedro Scooby após sua eliminação do BBB 22. Douglas brinca e fala que naquele momento, o surfista já está pensando em curtir o carnaval. “Ele na entrevista deve ter falado, será que eu posso ir para a avenida hoje?”, diz Douglas em risos.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tudo Sobre famosos✨ (@famainove)

Dessa forma, confira ainda essa matéria que está bombando na internet: Aline do Borel, famosa por seus vídeos cômicos e convidada especial de Maísa Silva, é encontrada morta, saiba os detalhes
Douglas silva e Eliezer são eliminados da última prova do líder dessa edição
A princípio, após 15 horas de disputa da prova de resistência da Fiat no BBB, Eliezer é o 2º eliminado e com isso foi direto para o paredão. No entanto, o primeiro a deixar a prova, foi Douglas Silva, que acabou deixando as luvas de boxe caírem do porta-malas, descumprindo uma regra da disputa.

Na prova, os brothers enfrentam desafios como chuva, vento, calor e também devem correr contra o tempo e resistir ao sono. Contudo, segue ainda na disputa para a vaga da grande final, o ator Arthur Aguiar e o atleta olímpico Paulo André.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

Não perca essa matéria que está bombando na web: Susana Vieira diz que Arthur Aguiar é chato e revela para quem vai a sua torcida; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies