Take a fresh look at your lifestyle.

“Ele me pediu e eu neguei” declara Arthur Aguiar para P.A após eliminação de Scooby; entenda

Durante a prova de resistência, Arthur revela pedido de Pedro Scooby

Tangará da Serra, 22 de abril, por Nariele Pereira – Hoje no site do Diário Prime, vamos falar sobre uma declaração de Arthur Aguiar para Paulo André, durante a prova do líder. Ao saber, o ator afirmou que não cantou uma música que Pedro Scooby havia pedido e depois se arrependeu.

Em seguida Arthur Aguiar, o marido de Maíra Cardi começa a cantar a letra da música, e do outro lado das bases, Douglas Silva comenta, rindo: “Agora tu canta? Depois que o cara saiu? Maior vacilação. Aí, tá vendo Scooby?”.

Não perca essa matéria que viralizou na web e você não pode perder: “Eliezer é o novo Fiuk”; web se revolta após torcida do Arthur conseguir manter o aliado no jogo
“Pô, não cantei a música para o Scooby. Ele me pediu e eu neguei”, declarou Arthur.
“Ele me pediu e eu neguei” declara Arthur Aguiar
Em seguida Arthur Aguiar, o marido de Maíra Cardi começa a cantar a letra da música, e do outro lado das bases, Douglas Silva comenta, rindo: “Agora tu canta? Depois que o cara saiu? Maior vacilação. Aí, tá vendo Scooby?”.

Por fim, os brothers brincam, pensando em como está sendo a entrevista de Pedro Scooby após sua eliminação do BBB 22. Douglas brinca e fala que naquele momento, o surfista já está pensando em curtir o carnaval. “Ele na entrevista deve ter falado, será que eu posso ir para a avenida hoje?”, diz Douglas em risos.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tudo Sobre famosos✨ (@famainove)

Dessa forma, confira ainda essa matéria que está bombando na internet: Aline do Borel, famosa por seus vídeos cômicos e convidada especial de Maísa Silva, é encontrada morta, saiba os detalhes
Douglas silva e Eliezer são eliminados da última prova do líder dessa edição
A princípio, após 15 horas de disputa da prova de resistência da Fiat no BBB, Eliezer é o 2º eliminado e com isso foi direto para o paredão. No entanto, o primeiro a deixar a prova, foi Douglas Silva, que acabou deixando as luvas de boxe caírem do porta-malas, descumprindo uma regra da disputa.

Na prova, os brothers enfrentam desafios como chuva, vento, calor e também devem correr contra o tempo e resistir ao sono. Contudo, segue ainda na disputa para a vaga da grande final, o ator Arthur Aguiar e o atleta olímpico Paulo André.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

Não perca essa matéria que está bombando na web: Susana Vieira diz que Arthur Aguiar é chato e revela para quem vai a sua torcida; confira

Comentários estão fechados.