Jade Picon será a nova dançarina de Anitta? As duas apareceram dançando em um vídeo; saiba mais

Jade Picon e Anitta se encontraram em Los Angeles para uma gravação

Aparecida de Goiânia, 20 de abril, por Sarah Oliveira – A influenciadora e ex BBB Jade Picon e Anitta se encontraram nesta terça-feira (19), em Los Angeles. Além disso, às duas estavam presentes no Coachella que aconteceu nem fim de semana. Saiba mais detalhes no Diário Prime.

O encontro da Jade Picon e Anitta foi registrado através de uma foto postada na rede social da influenciadora. ” Dia de gravação com ela”, disse Jade na legenda do Instagram. Além disso, vários vídeos gravados durante o encontro estão circulando na internet.

Leia também a nova notícia no site sobre o BBB 22: Pãozinho fiel? Arthur dá conselho amoroso sobre fidelidade para Eliezer; saiba mais
Jade Picon e Anitta gravam vídeo de dancinha
Em vídeos publicados no Instagram, Jade convidou Anitta para explicar o porquê da influenciadora não ter ido embora dos Estados Unidos ainda. “Gente, eu convidei ela. A gente está fazendo uma surpresinha com o TikTok. Depois vocês vão ver tudo, vai ser babado”, disse a cantora.

Além disso, durante o encontro de ontem (19), influenciadora Luara se juntou a Anitta para ensinar Jade Picon a dançar. “A Jade sempre fala que não sabe dançar. Hoje ela vai sair daqui dançando”, comentou a cantora Anitta. Jade declarou em suas redes sociais que Anitta é a melhor professora. “Eu falei que a gente não ia cansar e parar enquanto a gente não fizesse ela dançar. ela dançou e bem”, declarou Anitta.

Confira também a nova noticía disponível no site: Possível reconciliação? Ludmilla comemora performance da música “Onda diferente” apresentada por Anitta no Coachella
A polêmica de Jade com a dança
Durante sua participação no BBB 22 Jade desabafou sobre o porque dela não dançar nas festas. A ex sister disse que sofreu muito hate após publicar um video de dancinha no seu TikTok, dançando a música “Savage”, da rapper estadunidense Megan Thee Stallion. Na época, ela foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter devido a sua falta de gingado.

Além disso, durante uma ação no BBB, a influenciadora não participou devido ao trauma sofrido anteriormente. “Eu não tenho gingado. Eu fiz uma dança uma vez no TikTok e entrei nos trending topics do Twitter e fiquei traumatizada”, disse Jade.

Confira também a nova notícia disponível no site: Possível affair entre Anitta e The Weeknd? O cantor exaltou o corpo da brasileira; saiba mais

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies