Take a fresh look at your lifestyle.

Jade Picon será a nova dançarina de Anitta? As duas apareceram dançando em um vídeo; saiba mais

Jade Picon e Anitta se encontraram em Los Angeles para uma gravação

Aparecida de Goiânia, 20 de abril, por Sarah Oliveira – A influenciadora e ex BBB Jade Picon e Anitta se encontraram nesta terça-feira (19), em Los Angeles. Além disso, às duas estavam presentes no Coachella que aconteceu nem fim de semana. Saiba mais detalhes no Diário Prime.

O encontro da Jade Picon e Anitta foi registrado através de uma foto postada na rede social da influenciadora. ” Dia de gravação com ela”, disse Jade na legenda do Instagram. Além disso, vários vídeos gravados durante o encontro estão circulando na internet.

Leia também a nova notícia no site sobre o BBB 22: Pãozinho fiel? Arthur dá conselho amoroso sobre fidelidade para Eliezer; saiba mais
Jade Picon e Anitta gravam vídeo de dancinha
Em vídeos publicados no Instagram, Jade convidou Anitta para explicar o porquê da influenciadora não ter ido embora dos Estados Unidos ainda. “Gente, eu convidei ela. A gente está fazendo uma surpresinha com o TikTok. Depois vocês vão ver tudo, vai ser babado”, disse a cantora.

Além disso, durante o encontro de ontem (19), influenciadora Luara se juntou a Anitta para ensinar Jade Picon a dançar. “A Jade sempre fala que não sabe dançar. Hoje ela vai sair daqui dançando”, comentou a cantora Anitta. Jade declarou em suas redes sociais que Anitta é a melhor professora. “Eu falei que a gente não ia cansar e parar enquanto a gente não fizesse ela dançar. ela dançou e bem”, declarou Anitta.

Confira também a nova noticía disponível no site: Possível reconciliação? Ludmilla comemora performance da música “Onda diferente” apresentada por Anitta no Coachella
A polêmica de Jade com a dança
Durante sua participação no BBB 22 Jade desabafou sobre o porque dela não dançar nas festas. A ex sister disse que sofreu muito hate após publicar um video de dancinha no seu TikTok, dançando a música “Savage”, da rapper estadunidense Megan Thee Stallion. Na época, ela foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter devido a sua falta de gingado.

Além disso, durante uma ação no BBB, a influenciadora não participou devido ao trauma sofrido anteriormente. “Eu não tenho gingado. Eu fiz uma dança uma vez no TikTok e entrei nos trending topics do Twitter e fiquei traumatizada”, disse Jade.

Confira também a nova notícia disponível no site: Possível affair entre Anitta e The Weeknd? O cantor exaltou o corpo da brasileira; saiba mais

 

Comentários estão fechados.