Take a fresh look at your lifestyle.

Sandy faz brincadeira com cabelo: “Medusa”; confira

Cantora brinca com novo cabelo

Como sempre mostrando bom humor, Sandy resolveu fazer uma visita ao salão e observou como estava. Então, a cantora resolveu fazer uma brincadeira com cabelo: “Medusa”. Por isso, hoje, terça-feira, 15 de março, o Diário Prime, não poderia deixar de te contar mais essa.

A cantora mostrou um antes e depois de sua transformação nos fios. Desta forma brincou: “Pra tirar uma onda de Afrodite, primeiro tem que ser Medusa. Retoque nas luzes e corte: ok”, comentou Sandy na legenda do clique.

Mas antes de uma olhada em: BBB22: Cirurgião faz revelação sobre rosto de Jade Picon

Antes de mais nada não esqueça de ver também: Christine Torloni faz homenagem a Theresa Amayo

Antes de mais nada dê uma olhada também em: Arthur e Lucas vão para o paredão!
Comentários dos internautas sobre a foto de Sandy
Assim, com o visual lindo e arrasador, Sandy brincou e recebeu diversos comentários falando sobre a beleza. A transformação da cantora, incluiu piadas sobre mitologia grega e seu cabelo. Confira alguns comentários:

“A cabeça cheia de misto quente Sandy”, brincou um. “A notificação que faz a gente pensar: será que é anúncio de álbum/ tour novos”, disse outro. Desta maneira, uma turnê é muito esperada pelos fãs da cantora, que especulam fortemente um novo trabalho ou projeto musical.
Wanessa Camargo abre o coração sobre Sandy
Ainda sobre a cantora, recentemente, Wanessa Camargo em um documentário Netflix, falou sobre a sua família, mas também fez declarações sobre a Sandy. Com isso, nesse documentário, Wanessa abriu o coração, relembrando o quanto o início de sua carreira foi difícil.

Isso acabou se tornando um trauma, aos 17 anos, quando ela despontou como estrela musical. Assim ela disse: “Quando fui fazer meu primeiro show, estava com muito medo. Tinha certeza que ia ser um sucesso, e a primeira música estourou. Eu aprendi fazendo, cometi muitos erros, foi muito rápido”, afirmou a artista.

“Comecei a ver uma comparação com uma artista que eu gosto muito, a Sandy. Fizeram um negócio que acabou virando uma forma de marketing. E eu me sentia mal com isso. Eu gostava muito de ‘Sandy e Junior’. Eu era fã, eu ia nos shows deles. E isso me machucava, porque tinha medo de ela achar que eu queria imitar ela”, contou.

Não vá embora sem ler: Ed Motta faz declaração polêmica

Comentários estão fechados.