Sandy faz brincadeira com cabelo: “Medusa”; confira

Cantora brinca com novo cabelo

Como sempre mostrando bom humor, Sandy resolveu fazer uma visita ao salão e observou como estava. Então, a cantora resolveu fazer uma brincadeira com cabelo: “Medusa”. Por isso, hoje, terça-feira, 15 de março, o Diário Prime, não poderia deixar de te contar mais essa.

A cantora mostrou um antes e depois de sua transformação nos fios. Desta forma brincou: “Pra tirar uma onda de Afrodite, primeiro tem que ser Medusa. Retoque nas luzes e corte: ok”, comentou Sandy na legenda do clique.

Mas antes de uma olhada em: BBB22: Cirurgião faz revelação sobre rosto de Jade Picon

Antes de mais nada não esqueça de ver também: Christine Torloni faz homenagem a Theresa Amayo

Antes de mais nada dê uma olhada também em: Arthur e Lucas vão para o paredão!
Comentários dos internautas sobre a foto de Sandy
Assim, com o visual lindo e arrasador, Sandy brincou e recebeu diversos comentários falando sobre a beleza. A transformação da cantora, incluiu piadas sobre mitologia grega e seu cabelo. Confira alguns comentários:

“A cabeça cheia de misto quente Sandy”, brincou um. “A notificação que faz a gente pensar: será que é anúncio de álbum/ tour novos”, disse outro. Desta maneira, uma turnê é muito esperada pelos fãs da cantora, que especulam fortemente um novo trabalho ou projeto musical.
Wanessa Camargo abre o coração sobre Sandy
Ainda sobre a cantora, recentemente, Wanessa Camargo em um documentário Netflix, falou sobre a sua família, mas também fez declarações sobre a Sandy. Com isso, nesse documentário, Wanessa abriu o coração, relembrando o quanto o início de sua carreira foi difícil.

Isso acabou se tornando um trauma, aos 17 anos, quando ela despontou como estrela musical. Assim ela disse: “Quando fui fazer meu primeiro show, estava com muito medo. Tinha certeza que ia ser um sucesso, e a primeira música estourou. Eu aprendi fazendo, cometi muitos erros, foi muito rápido”, afirmou a artista.

“Comecei a ver uma comparação com uma artista que eu gosto muito, a Sandy. Fizeram um negócio que acabou virando uma forma de marketing. E eu me sentia mal com isso. Eu gostava muito de ‘Sandy e Junior’. Eu era fã, eu ia nos shows deles. E isso me machucava, porque tinha medo de ela achar que eu queria imitar ela”, contou.

Não vá embora sem ler: Ed Motta faz declaração polêmica

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies