Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Lucas pode desistir do reality a qualquer momento; confira

O brother deixou claro para outros participantes que pode deixar o reality show

Nesta terça-feira, 15 de março, o caderno de entretenimento do Diário Prime traz mais uma notícia sobre Lucas, participante do BBB 22. O brother se mostrou indignado com o Jogo da Discórdia da última noite e ameaçou deixar o programa.

Na tradicional dinâmica entre os confinados, que acontece toda segunda-feira, o líder da semana foi apontado por alguns participantes como traidor. Essas colocações deixaram Lucas muito abalado psicologicamente.

Leia também: Gabriel Medina e Yasmin Brunet são vistos juntos em festa; confira
Líder da semana, Lucas foi alvo no Jogo da Discórdia
A noite passou, e durante a manhã desta terça-feira, o líder estava em seu quarto conversando com Eslovênia. Ao comentar sobre o acontecido no jogo da noite anterior, Lucas mostrou seu descontentamento.

Você pode se interessar por: BBB 22: Arthur Aguiar chora e desabafa para brothers; confira

Segundo Lucas, caso ele jogasse com o coração no reality, deixaria a casa e desistiria do prêmio de R$1,5 milhão. O clima parece não ter ficado nada bom entre os brothers após a formação do paredão desta semana.
“Pensando estrategicamente. Se pensar com o coração, aperto o botão e vou embora. Se eu parar para pensar estrategicamente, existem as consequências. Porque é difícil separar as coisas de jogo e coração, e isso acaba me deixando tenso, triste, e eu não sou assim”.
Brother admite distância de Eslovênia dentro da casa
Ainda em conversa com Eslovênia, Lucas, seu companheiro dentro da casa, admitiu que sente falta da presença da sister, e deixou um clima de amor no ar entre os dois na manhã desta terça-feira.


“Às vezes, sinto a sua falta. (…)Vou tentar ficar mais presente. Esses dias, até eu estou sentindo a minha falta. Tipo, de estar em uma situação e tomar decisões que só o jogo faz a gente passar”.
Veja também: Enquete BBB: Paulo André troca Jade Picon e encara novo romance dentro da casa BBB 22; veja

Comentários estão fechados.