BBB 22: Lucas pode desistir do reality a qualquer momento; confira

O brother deixou claro para outros participantes que pode deixar o reality show

Nesta terça-feira, 15 de março, o caderno de entretenimento do Diário Prime traz mais uma notícia sobre Lucas, participante do BBB 22. O brother se mostrou indignado com o Jogo da Discórdia da última noite e ameaçou deixar o programa.

Na tradicional dinâmica entre os confinados, que acontece toda segunda-feira, o líder da semana foi apontado por alguns participantes como traidor. Essas colocações deixaram Lucas muito abalado psicologicamente.

Leia também: Gabriel Medina e Yasmin Brunet são vistos juntos em festa; confira
Líder da semana, Lucas foi alvo no Jogo da Discórdia
A noite passou, e durante a manhã desta terça-feira, o líder estava em seu quarto conversando com Eslovênia. Ao comentar sobre o acontecido no jogo da noite anterior, Lucas mostrou seu descontentamento.

Você pode se interessar por: BBB 22: Arthur Aguiar chora e desabafa para brothers; confira

Segundo Lucas, caso ele jogasse com o coração no reality, deixaria a casa e desistiria do prêmio de R$1,5 milhão. O clima parece não ter ficado nada bom entre os brothers após a formação do paredão desta semana.
“Pensando estrategicamente. Se pensar com o coração, aperto o botão e vou embora. Se eu parar para pensar estrategicamente, existem as consequências. Porque é difícil separar as coisas de jogo e coração, e isso acaba me deixando tenso, triste, e eu não sou assim”.
Brother admite distância de Eslovênia dentro da casa
Ainda em conversa com Eslovênia, Lucas, seu companheiro dentro da casa, admitiu que sente falta da presença da sister, e deixou um clima de amor no ar entre os dois na manhã desta terça-feira.


“Às vezes, sinto a sua falta. (…)Vou tentar ficar mais presente. Esses dias, até eu estou sentindo a minha falta. Tipo, de estar em uma situação e tomar decisões que só o jogo faz a gente passar”.
Veja também: Enquete BBB: Paulo André troca Jade Picon e encara novo romance dentro da casa BBB 22; veja

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies