Take a fresh look at your lifestyle.

BBB22: Cirurgião faz revelação sobre rosto de Jade Picon

Rosto de Jade aparece diferente no BBB do que em suas fotos

A princípio, aqui no Diário Prime, trazemos as melhores notícias direto do mundo dos famosos. As fofocas, as intrigas, as tretas, os choros, as conquistas, os bafafás, tudo sobre entretenimento e muito mais! Com isso, para não ficar de fora de cada segredinho que rola por aí, não esqueça de visualizar diariamente a página.
A participante Jade Picon está com o rosto inchado no reality show, Big Brother Brasil. Diversos boatos correm pela Internet sobre o que pode ser. Alguns dizem que é uma harmonização facial malsucedida ou até mesmo ao uso de corticoides para tratar a Covid-19, doença contraída dias antes da estreia do BBB.

Mas antes de uma olhada em: Discurso de Tadeu Schmidt causa na Internet

Antes de mais nada não esqueça de ver também: Christine Torloni faz homenagem a Theresa Amayo

Para calar as especulações, o ex-presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), André Maranhão, descarta ambas as possibilidades. Ele fez a seguinte declaração:

“A harmonização facial na idade dela geralmente não visa aumentar o diâmetro do rosto, no máximo o queixo, as olheiras e os lábios. O inchaço da influenciadora também não parece ter a ver com corticoides. Apenas o uso prolongado desse tipo de medicamento causa ganho de peso”, afirma o cirurgião.”

Dê uma olhada também em: Arthur e Lucas vão para o paredão!
Colocando um fim nos boatos
Assim, o médico ressalta que, por essas e outras, é importante não acreditar em tudo que se vê nas redes sociais. “As fotos dos influenciadores são geralmente modificadas. A busca pelo rosto perfeito em pacientes jovens é um fenômeno observado mundialmente em função dessa falsa perfeição pregada nas plataformas digitais”, alerta.

Por fim, Maranhão reforça que é essencial procurar bons profissionais antes de realizar qualquer procedimento estético. “É de suma importância consultar especialistas sérios antes de se submeter a uma cirurgia plástica ou harmonização facial”, conclui.

Não vá embora sem ler: Ed Motta faz declaração polêmica

Comentários estão fechados.