BBB22: Cirurgião faz revelação sobre rosto de Jade Picon

Rosto de Jade aparece diferente no BBB do que em suas fotos

A princípio, aqui no Diário Prime, trazemos as melhores notícias direto do mundo dos famosos. As fofocas, as intrigas, as tretas, os choros, as conquistas, os bafafás, tudo sobre entretenimento e muito mais! Com isso, para não ficar de fora de cada segredinho que rola por aí, não esqueça de visualizar diariamente a página.
A participante Jade Picon está com o rosto inchado no reality show, Big Brother Brasil. Diversos boatos correm pela Internet sobre o que pode ser. Alguns dizem que é uma harmonização facial malsucedida ou até mesmo ao uso de corticoides para tratar a Covid-19, doença contraída dias antes da estreia do BBB.

Mas antes de uma olhada em: Discurso de Tadeu Schmidt causa na Internet

Antes de mais nada não esqueça de ver também: Christine Torloni faz homenagem a Theresa Amayo

Para calar as especulações, o ex-presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), André Maranhão, descarta ambas as possibilidades. Ele fez a seguinte declaração:

“A harmonização facial na idade dela geralmente não visa aumentar o diâmetro do rosto, no máximo o queixo, as olheiras e os lábios. O inchaço da influenciadora também não parece ter a ver com corticoides. Apenas o uso prolongado desse tipo de medicamento causa ganho de peso”, afirma o cirurgião.”

Dê uma olhada também em: Arthur e Lucas vão para o paredão!
Colocando um fim nos boatos
Assim, o médico ressalta que, por essas e outras, é importante não acreditar em tudo que se vê nas redes sociais. “As fotos dos influenciadores são geralmente modificadas. A busca pelo rosto perfeito em pacientes jovens é um fenômeno observado mundialmente em função dessa falsa perfeição pregada nas plataformas digitais”, alerta.

Por fim, Maranhão reforça que é essencial procurar bons profissionais antes de realizar qualquer procedimento estético. “É de suma importância consultar especialistas sérios antes de se submeter a uma cirurgia plástica ou harmonização facial”, conclui.

Não vá embora sem ler: Ed Motta faz declaração polêmica

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies