Take a fresh look at your lifestyle.

Sabrina Sato fala sobre a crise em seu casamento: “meu relacionamento estava um caos!”

Entenda o caso a respeito da crise conjugal da apresentadora

São Paulo, 07 de abril, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre a crise que a apresentadora Sabrina Sato teve em seu casamento com o ator Duda Nagle. Confira.

De antemão, Sabrina Sato, ex-paniquete do programa Pânico na TV, passou por uma crise muito forte em seu relacionamento com o ator Duda Nagle. A crise foi tão intensa, que Sabrina teve que se separar do ator e ainda procurar ajuda psicológica. Foi um momento muito triste na vida da moça.

A apresentadora deu uma entrevista para o programa do Bial, na Rede Globo, resolvendo se abrir e contar detalhes do acontecido. A seguir você ficará por dentro de tudo.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
A apresentadora Sabrina Sato deu uma entrevista para o programa do Pedro Bial e contou detalhes da crise em seu casamento
A princípio, durante sua participação no programa conversa com Bial, Sabrina Sato resolveu contar detalhes da crise no casamento entre ela e o ator Duda Nagle. As duas celebridades estão juntas durante 6 anos. Porém, depois de uma crise ser instalada na relação, eles tiveram que terminar.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Veja o que a apresentadora disse na entrevista no programa conversa com Bial
“Um casamento para dar certo, os dois precisam estar na mesma sintonia. E, infelizmente eu e o Duda não estávamos. Eu amava muito ele, não só eu, como ele me amava. Porém, só o amor não basta. Para um relacionamento durar, precisa de algo a mais. O Duda sempre foi um cara muito tranquilo, bastava ter internet e churrasco em casa, que para ele estava ótimo. Ele era muito caseiro e eu muito festeira, isso causou nossa crise. Eu passei em uma psicologa e com os conselhos que ela me deu, achei melhor terminarmos! Foi o melhor que eu fiz para nós dois e eu não me arrependo.”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.