Take a fresh look at your lifestyle.

Fafá de Belém celebra os 65 anos de idade: “me sinto jovem ainda”

Me sinto com 20 anos ainda

São Paulo, 07 de abril, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre a cantora Fafá de Belém, que está comemorando mais um ano de vida.

De antemão, Fafá de Belém, grande nome da música brasileira, chegou aos seus 65 anos de idade e tem vivido esse momento com a maior alegria. Para a cantora, ela tem 65 anos só no registo, porque na mente, ela tem, entre 20, 30 anos ainda. A celebridade deu uma entrevista para um portal da Internet e contou detalhes sobre como é se sentir nova, mesmo tendo 65 anos de idade. Confira.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Fafá de Belém celebra os seus 65 anos de idade
A cantora Fafá de Belém, que tem 65 anos de idade, refletiu sobre a sua vida e disse que não tem problema algum em ela ter essa idade. Para ela, o seu auge nem chegou ainda.

Para ela, o seu auge só chegará quando tiver lá para os seus 70, 80, 90 anos. Por enquanto, ela sente uma moça, uma jovem, que está apenas no início da vida, e que tem muito que evoluir ainda.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Veja a declaração de Fafá sobre a sua idade e como ela se sente.
“Eu não me sinto com 65 anos de idade. Jamais vou me sentir velha. Mesmo quando eu tiver meus 70, 80, eu vou me sentir como uma mocinha de 20,30 anos. Sempre chega alguém em mim e diz, vai descansar mulher, você já esta de idade, larga essa carreira, se aposente. Eu amo cantar e não vou largar tão cedo o meu trabalho. Pretendo subir aos palcos bastante tempo ainda. Que Deus me dê forças. Tenho tanto sonhos para realizar na música ainda, tantos projetos, eu não quero me aposentar agora, se eu me aposentar e ficar só em casa, é perigoso eu entrar em depressão, a música é minha vida! Meu maior amor!”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.