Take a fresh look at your lifestyle.

Simony pede ajuda para localizar o responsável por atropelar e matar a sua cachorra

Que barbaridade!

São Paulo, 7 de abril, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre a cantora Simony que fez um desabafo em sua rede no Instagram após perder sua cachorra em um atropelamento. Confira.

De antemão, Simony, a musa dos anos 80, perdeu o seu bem mais preciso no último domingo (30), a sua cachorra chamada Chanel.

Simony sempre postava fotos com a cachorrinha em suas redes sociais. Ela adorava a Chanel, sempre estava com ela no colo, adulando e fazendo um carinho.

Não só ela amava o animal, como suas filhas e o seu filho mais novo, que estão sofrendo muita com a perda.

Após o animal morrer, Simony fez um desabafo em sua rede social, pedindo ajuda das pessoas para encontrar o assassino.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Confira como tudo aconteceu para cachorra de Simony vir a óbito
A princípio, na tarde do último domingo, Simony soltou a sua cachorrinha Chanel para dar uma volta em seu condomínio. O que ela não esperava é que uma tragédia estava para acontecer com o seu pet.

A cantora soltou Chanel às 15h da tarde, como ela faz todos os dias. Como a cachorra conhecia o ambiente, ela não via perigo em deixar ela dar uma volta sozinha.

Porém, duas horas depois, um vizinho foi até a porta do condomínio de Simony avisar que o seu pet tinha sido atropelado e estava praticamente morto.

Simony e os seus filhos se desesperaram, correram para onde estava o animal, tentaram levar para o veterinário mais próximo, mas já era tarde demais. A doguinha veio a falecer.

Infelizmente, a pessoa que cometeu o crime sequer socorreu Chanel, o assassino saiu correndo do local. Revoltada, Simony fez um desabafo pedindo que ajudem ela a encontrar o responsável pelo ato de crueldade.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Veja o desabafo que Simony fez em seu stories no Instagram
“Meu Deus! Que crueldade! Que pessoa maldosa, sem coração! Eu deixei meu pet dar uma volta aqui no condomínio como eu sempre faço. Porém, ela foi atropelada e morta por alguém aqui do condomínio que eu não conheço.

Estou sentindo uma dor imensurável. Peço que me ajudem a encontrar esse monstro. Quero Justiça! Justiça!”.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

 

 

 

 

Comentários estão fechados.