Take a fresh look at your lifestyle.

Sabrina Sato dá dicas de como superar um amor não correspondido: “beber até cair!”

Sabrina Sato dá conselhos para superar aquela paquera que não te da bola!

São Paulo, 12 de maio de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime, traz uma matéria sobre os conselhos que a apresentadora Sabrina Sato deu aos seus seguidores para superarem um amor não correspondido, aquela pessoa que não te dá mínima. Confira!

De antemão, a ex-paniquete, Sabrina Sato, que já passou por alguns términos no decorrer de sua vida, decidiu ajudar os seus fãs que estão sofrendo por amor. Ela deu alguns conselhos para superar aquele amor não correspondido, aquela pessoa que não liga para você, e que não te dá o valor merecido!

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Sabrina Sato dá conselhos de como superar uma paixão não correspondida
A princípio, Sabrina Sato, durante o programa Saia Justa, da GNT, decidiu abrir o seu coração. Ela deu dicas para os seus admiradores de como eles podem superar aquela paquera não correspondida. Sabrina já se relacionou com diversas pessoas. A apresentadora começou a namorar muito nova. Com isso, ela tem experiência de sobra para passar para as pessoas que sofrem no quesito relacionamento.

Na noite desta quarta-feira (11), o tema do seu programa na GNT foi relacionamento, então, a apresentadora aproveitou para dar umas dicas para todas aquelas pessoas que estão sofrendo por algum término, ou por não conseguir conquistar a pessoa que está interessada. A ação de Sabrina bombou e está dando o que falar na web. Os seus fãs estão aplaudindo a sua atitude e pedindo mais conselhos para a apresentadora!

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette
Se liga nesses valiosos conselhos da apresentadora para superar aquele amor bandido
“Um conselho que eu dou para as pessoas que estão sofrendo por aquele amor não correspondido, é beber! Beba muito! O máximo que puder. O álcool faz você esquecer a pessoa amada em dois segundos. É uma ótima saída. E além de se embriagar, faça outras coisas que gosta também, siga isso e seja feliz!”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”.

Comentários estão fechados.