Take a fresh look at your lifestyle.

Inédito! Filha de Gugu Liberato revela como está o seu relacionamento com o irmão após briga por herança e surpreende web

Saiba como anda o relacionamento da filha de Gugu Liberato com o seu irmão, após briga por herança do apresentador Gugu

São Paulo, 12 de maio de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime, traz uma matéria sobre como está o relacionamento de Marina Liberato com João Augusto após briga por herança do apresentador Gugu Liberato.

De antemão, o nosso inesquecível Gugu Liberato, nos deixou no ano de 2019. O apresentador foi vítima de um trágico acidente doméstico nos Estados Unidos. A celebridade tinha uma condição financeira muito boa, e após sua morte, uma de suas filhas gêmeas, Marina Liberato, se viu no direito de ficar com parte da herança do pai. Após isso, começaram as discussões entre a garota e o seu irmão, João. Marina queria grande parte do dinheiro, porém, o filho mais velho de Gugu, achava que era muita coisa para idade dela. Na época da morte do apresentador os dois irmãos ficaram sem se falar, mas hoje em dia, como está a relação?

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Como anda a relação dos filhos mais velhos de Gugu Liberato? Descubra agora!
A princípio, Marina Liberato, que é uma das filhas gêmeas do apresentador Gugu (1995 – 2019). Após quase 3 anos da morte do pai, decidiu abrir o jogo e relatar como está sua relação com seu irmão João Liberato.

Marina, abriu uma caixa de perguntas no seu Instagram, e um seguidor aproveitou para perguntar a garota, se ela ainda conversa com seu irmão João, e se os dois, ainda estão brigando pela herança de Gugu.

A princípio, sem pensar duas vezes, Marina foi direito ao ponto e escreveu o que muitos fãs queriam saber. Veja abaixo o desabafo da jovem, e tire todas suas dúvidas sobre o caso!

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette
Por fim, veja como está a relação de Marina com o seu irmão João Augusto Liberato.
Pessoal, entendam uma coisa. Não tem briga nenhuma por herança. O que rolou entre eu e meu irmão, só foi um desentendimento besta, nada mais! Atualmente, ele está morando nos Estados Unidos, vejo ele poucas vezes, mas, sempre mantemos contato quando dá, e eu amo ele muito. Parem de coisa, por favor!
Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”.

Comentários estão fechados.