Revelação: Viviane Araújo anuncia o sexo do seu bebê; confira

Viviane está grávida pela primeira vez com 47 anos

Rio de Janeiro, 10 de abril, por Flávia Furtado – A atriz Viviane Araújo espera o seu primeiro bebê, aos 47 anos, e anunciou o sexo do neném. A gravidez é fruto de seu casamento com o empresário Guilherme Militão. Veja mais informações no site Diário Prime.

Sempre com o desejo de ser mãe, Viviane Araújo conseguiu realizá-lo e descobriu, no final do ano passado, que estava à espera do seu primeiro filho. Hoje, a atriz compartilhou com os seus seguidores o momento em que soube se seria mãe de Joaquim ou de Maria Alice.

Bem como Viviane Araújo gosta, a revelação veio através do ritmo do samba. Enquanto Vivi e Guilherme Militão batiam nos tambores, a cor azul se destacou em meio à festa. Assim, veio a confirmação de que o casal espera um menino, Joaquim.

Veja também: Neymar envia foto para influenciadora Kamila Borges e é ignorado; confira
Viviane Araújo desfila grávida nos ensaios do Salgueiro
Conforme Viviane já disse algumas vezes, atravessar a avenida, grávida, é a realização de um sonho da atriz. Há uma semana, Vivi publicou uma foto no ensaio do Salgueiro, na Sapucaí. “Aqui é o meu lugar!”, disse, então, a atriz, pela sua legenda.

Assim como tem mostrado aos seus seguidores, este momento tem sido de muita emoção na vida de Viviane. Logo depois do último ensaio na Sapucaí, a atriz publicou alguns registros do momento e disse na legenda de um vídeo: “Ainda sobre a emoção que foi nosso ensaio técnico no último domingo!!”

Além de seguir normalmente sua rotina como rainha de bateria do Salgueiro, Viviane também tem compartilhado seus treinos com seus seguidores. A mamãe de primeira viagem segue fazendo seus exercícios e mantendo seus hábitos saudáveis durante a gestação.

Leia mais: BBB 22: Jessilane se desespera faz revelação para Natália sobre Lina e pega público de surpresa; veja
Viviane engravidou através de fertilização in vitro
Em recente entrevista para o Fantástico, Viviane contou como foi o processo para engravidar. Conforme disse a atriz, ela já estava na pré-menopausa quando iniciou o processo de tentativa. Assim, a primeira fertilização acabou não dando certo.

Logo depois de localizarem uma doadora compatível com Viviane Araújo, a rainha de bateria do Salgueiro conseguiu sucesso no seu processo de fertilização e agora espera o seu primeiro filho, Joaquim.

Apesar de ser uma gravidez em uma idade pouco comum para a maioria das mulheres, Viviane está muito feliz e tem mostrado que, mesmo com todo o cuidado, tem curtido muito essa nova fase da sua vida.

Veja mais: Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, tem mudança radical no rosto exposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies