Take a fresh look at your lifestyle.

Revelação: Viviane Araújo anuncia o sexo do seu bebê; confira

Viviane está grávida pela primeira vez com 47 anos

Rio de Janeiro, 10 de abril, por Flávia Furtado – A atriz Viviane Araújo espera o seu primeiro bebê, aos 47 anos, e anunciou o sexo do neném. A gravidez é fruto de seu casamento com o empresário Guilherme Militão. Veja mais informações no site Diário Prime.

Sempre com o desejo de ser mãe, Viviane Araújo conseguiu realizá-lo e descobriu, no final do ano passado, que estava à espera do seu primeiro filho. Hoje, a atriz compartilhou com os seus seguidores o momento em que soube se seria mãe de Joaquim ou de Maria Alice.

Bem como Viviane Araújo gosta, a revelação veio através do ritmo do samba. Enquanto Vivi e Guilherme Militão batiam nos tambores, a cor azul se destacou em meio à festa. Assim, veio a confirmação de que o casal espera um menino, Joaquim.

Veja também: Neymar envia foto para influenciadora Kamila Borges e é ignorado; confira
Viviane Araújo desfila grávida nos ensaios do Salgueiro
Conforme Viviane já disse algumas vezes, atravessar a avenida, grávida, é a realização de um sonho da atriz. Há uma semana, Vivi publicou uma foto no ensaio do Salgueiro, na Sapucaí. “Aqui é o meu lugar!”, disse, então, a atriz, pela sua legenda.

Assim como tem mostrado aos seus seguidores, este momento tem sido de muita emoção na vida de Viviane. Logo depois do último ensaio na Sapucaí, a atriz publicou alguns registros do momento e disse na legenda de um vídeo: “Ainda sobre a emoção que foi nosso ensaio técnico no último domingo!!”

Além de seguir normalmente sua rotina como rainha de bateria do Salgueiro, Viviane também tem compartilhado seus treinos com seus seguidores. A mamãe de primeira viagem segue fazendo seus exercícios e mantendo seus hábitos saudáveis durante a gestação.

Leia mais: BBB 22: Jessilane se desespera faz revelação para Natália sobre Lina e pega público de surpresa; veja
Viviane engravidou através de fertilização in vitro
Em recente entrevista para o Fantástico, Viviane contou como foi o processo para engravidar. Conforme disse a atriz, ela já estava na pré-menopausa quando iniciou o processo de tentativa. Assim, a primeira fertilização acabou não dando certo.

Logo depois de localizarem uma doadora compatível com Viviane Araújo, a rainha de bateria do Salgueiro conseguiu sucesso no seu processo de fertilização e agora espera o seu primeiro filho, Joaquim.

Apesar de ser uma gravidez em uma idade pouco comum para a maioria das mulheres, Viviane está muito feliz e tem mostrado que, mesmo com todo o cuidado, tem curtido muito essa nova fase da sua vida.

Veja mais: Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, tem mudança radical no rosto exposta

Comentários estão fechados.