Take a fresh look at your lifestyle.

Viviane Araújo se emociona ao ouvir o coração do filho: “estou apaixonada”

Mamãe pela primeira vez

São Paulo, 09 de abril, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre a atriz Viviane Araújo, que ficou realizada ao ouvir as batidas do coração do seu filho pela primeira vez.

De antemão, a atriz global Viviane Araújo, será mãe pela primeira vez e está super feliz e realizada. É a melhor fase da vida da atriz, é um sonho realizado. A moça sempre afirmou que um dos seus maiores sonhos era ter uma criança, para ser chamada de mãe. Para ela, isso é uma das 7 maravilhas da vida aqui na terra.

Viviane Araújo está há um bom tempo tentando engravidar, porém, nunca conseguia. Ela sempre tentava, mas, sem sucesso algum. O marido da atriz, o empresário Guilherme Militão, resolveu levá-la há um especialista para fazer um tratamento para poder engravidar e deu super certo.

Meses após começar o tratamento, já deu resultados positivos e Viviane, enfim, engravidou. Quando ela recebeu a notícia, ficou super feliz. A moça chorou de alegria, quase não acreditou no acontecido. Essa semana, a atriz foi ao hospital para ouvir os batimentos do seu bebê e ficou super encantada. Veja mais detalhes a seguir.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja detalhes de um dos momentos mais emocionantes da vida da atriz Viviane Araújo
A princípio, a atriz Viviane Araújo se emocionou ao ouvir as batidas do coração do seu primeiro filho. A emoção foi tanta que, durante o ultrassom, descia lagrimas dos olhos dela. Para registrar a emoção, a artsta resolveu contar a novidade em seus Stories no Instagram.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Confira as palavras ditas por Viviane Araújo neste momento de emoção
“Meu Deus, que emoção! O que eu estou sentindo agora, eu desejo que todas as mamães sintam! É um momento único. Ouvir as batidas do coração do meu filho, ou filha, está sendo mágico. Afinal, é uma vida, mesmo sendo um serumaninho pequenininho ainda. Estou apaixonada, essas batidas são como Bateria de Samba!”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.