Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Com saida de Linn da Quebrada, Jessi e Natália se desesperam e Paulo André ameaça favoritismo de Arthur Aguiar

Linn da Quebrada foi a 12ª eliminada do programa com 77,6% dos votos

Tangará da Serra, 11 de abril, por Nariele Pereira – Na noite do último domingo, Linn da Quebrada foi a escolhida para deixar o BBB 22. Imediatamente, a saída da sister deixou Jessi e Natália bem abaladas, precisando ser consoladas por brothers. Porém, segundo os internautas, Arthur Aguiar corre o risco de perder seu favoritismo para seu amigo, Paulo André, após eliminação da cantora. Confira aqui no caderno de entretenimento do Diário Prime.

De antemão, logo após Linn da Quebrada deixar a casa, teve a prova do líder e, logo em seguida, a formação de um novo paredão. Como resultado, Eliezer ganhou a prova, e indicou Paulo André direto para a berlinda. Natália foi a mais votada pela casa, e também participará do paredão junto com Gustavo, que foi contragolpeado pela mineira.

Dessa forma, após o discurso de todos emparedados, Jessilane abraçou Natália, e disse para a amiga confiar, que tudo daria certo. Por outro lado, Arthur Aguiar pode estar perdendo seu favoritismo para Paulo André, com a saída de sua grande concorrente ao prêmio do BBB 22. De acordo com o público o atleta está conquistando o coração do público, e tem grande chance de levar o 1º lugar para casa. Por fim, só nos resta esperar para descobrir quem realmente será o grande vencedor.

Desse modo, não perca essa matéria: Separação? Fim do casamento de Arthur Aguiar e Maíra Cardi é anunciado e pega todos de surpresa

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tudo Sobre famosos✨ (@famainove)

Confira ainda essa noticia que viralizou na web e você não pode perder: BBB 22: Linn da Quebrada é eliminada com rejeição surpreendente! Confira
Natália prevê eliminação e faz pedido para Eliezer
A emparedada Natália Deodato caiu no choro após a formação do paredão do último domingo. Ademais, a sister falou sobre a possibilidade de ser a próxima eliminada do BBB 22, e pediu para que Eliezer cuide de Jessilane. “Por favor”, implorou a designer de unhas, que disputa o paredão contra Gustavo e Paulo André. Por fim, Jessi destacou:
“Vamos acreditar que você vai voltar sim, que a gente vai conseguir avançar. Olha como a gente está agora, o Eli, que me botava no paredão, agora me colocou no Vip, olha como o mundo dá voltas”.
Não perca essa: BBB 22: Jessilane se desespera faz revelação para Natália sobre Lina e pega público de surpresa; veja

Comentários estão fechados.