Ex-bbb Gizelly declara qual a sua torcida no BBB 22 e dispara: “tomara que a padaria não me asse”

A ex-bbb contou para qual brother vai a sua torcida

São Paulo, 25 de abril, por Bárbara Bozzi – Durante o carnaval do Rio, que aconteceu neste final de semana (23 e 24), a ex-bbb Gizelly deu uma entrevista para os meninos do Podpah e declarou para quem vai a sua torcida no BBB 22. Confira hoje no Diário Prime.

Em sua declaração, Gizelly afirmou que gostaria que Paulo André ganhasse o primeiro lugar do Big Brother Brasil 2022 e ainda brincou “tomara que a padaria não me asse”. Fazendo referência à torcida de Arthur Aguiar, que se autointitulam como “padaria”.
Torcida de Gizelly é para Paulo André
Gizelly não pensou duas vezes para responder quem é o seu favorito no BBB 22 e logo declarou seu total apoio para PA, que também é seu conterrâneo, já que ambos são do Espírito Santo. Veja um pequeno trecho da entrevista da advogada, onde ela declara sua torcida para Paulo André:

Gizelly: “Tomara que a padaria não me asse” KKKKKKK ? pic.twitter.com/kX6iRsG26A

— PEDRAO (@Itspedrito) April 25, 2022
Veja também: Tiago Leifert anuncia quem será o vencedor do BBB 22: “vai ganhar tranquilamente”
Gizelly no BBB
A advogada criminalista Gizelly ficou conhecida após a sua participação no BBB 20, um dos programas de maior audiência da Globo. A moça foi a 14º eliminada do reality e garantiu o seu lugar no top 10. Ela garantiu muitas risadas do público durante as festas do BBB ou então pelas suas falas que por muitas vezes viraram meme entre os internautas.

No entanto, durante a sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, Gizelly demonstrou não ser uma mulher que deixa a sua opinião guardada. Ela foi responsável por se posicionar em diversos momentos que trouxeram pautas importantes para o público. Sendo assim, ficou conhecida como furacão do BBB.

Você pode gostar: Scooby puxa torcida para brother ser campeão do BBB 22; confira
A final do BBB 22
Ontem (24) foi confirmada a final do BBB 22, após a eliminação de Eliezer, o último brother a deixar a casa. Para o grande dia, se enfrentam Arthur Aguiar, DG e Paulo André, grandes amigos dentro do reality.

Com as votações abertas, o público já começou a fazer seus mutirões para que o seu participante favorito leve o prêmio de 1,5 milhão de reais. Por fim, ele será anunciado amanhã (26), durante o programa ao vivo.

Fique por dentro: Bruna Marquezine é chamada de hipócrita após ameaça de Maíra Cardi; saiba mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies