Take a fresh look at your lifestyle.

Scooby puxa torcida para brother ser campeão do BBB 22; confira

Pedro Scooby declara sua torcida no BBB 22

São Paulo, 25 de abril de 2022, por Bárbara Bozzi – Na noite de ontem (24), ocorreu o último paredão do BBB 22 e Eliezer foi eliminado com 65,76% dos votos. Após o programa ao vivo, Scooby foi aos seus Stories declarar a sua torcida para quem ele deseja que ganhe o programa. Veja mais no Diário Prime.

Durante os vídeos, Scooby não surpreendeu ninguém ao dizer que, apesar de ter tido uma boa amizade com DG desde o início do programa, ele sempre irá desejar que PA leve a melhor no jogo.
Os mutirões já começaram
Durante o programa ao vivo de ontem, o apresentador Tadeu Schmidt anunciou que as votações para a final já iniciaram e, com isso, o público começou a fazer os mutirões para que o seu favorito conquiste o primeiro lugar no BBB 22.

Scooby não ficou para trás e, nos seus Srories feitos ontem à noite, anunciou para o público que puxará os votos para o seu grande amigo PA, declarando total apoio para o atleta. Veja um trecho das falas de Scooby sobre a final do BBB 22:

Foi exatamente o que eu disse, não ds pra votar no DG, sabendo que ele vai ter 3° lugar já, infelizmente é a realidade, eu queria mto que tivesse entre DG e P.A, mais n tá assim é pensar, se tem possibilidade de um tirar o prêmio desse lixo, pois a melhor opção é unir #BBB22 pic.twitter.com/R0NsYvCTbj

— bbbmania2022 (@bbbmania2022) April 25, 2022
Fique por dentro: BBB 22: Polêmica! Internautas revelam notícia bombástica sobre Jade Picon e se arrependem “injusto”; entenda
A amizade de Scooby e PA
Desde o início do programa, Scooby e PA demonstraram que é possível encontrar um grande amigo durante um jogo como o BBB 22. Mesmo nos primeiros contatos, os atletas se deram super bem e pareciam que já se conheciam há muito anos. A vibe que eles possuem combinou, e o público pôde ver uma linda amizade surgindo com os dias de confinamento.

O relacionamento dos dois foi crescendo e se fortalecendo com o passar do tempo. Eles sempre estavam juntos durante o dia, nas festas e até mesmo nas provas, principalmente as que foram feitas em dupla.

Você pode gostar: Bateu o arrependimento: equipe de Eliezer volta atrás e puxa mutirão contra DG; confira

Com DG, eles formaram um trio que, até as últimas semanas, foi imbatível tanto nas provas, quanto nos paredões. Após um tempo de jogo, Arthur também se juntou com eles, e assim, surgiu o grupo de meninos da Disney.

Scooby deixou o programa no dia 21, garantindo o quinto lugar no reality e, desde então, ele mostrou que levará sua amizade com PA para a vida, sempre garantindo que a sua torcida será para ele.

Veja também: BBB 22: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André estão na final; confira

Comentários estão fechados.