Take a fresh look at your lifestyle.

Entre memes e dancinhas no TikTok, Anitta revela o sucesso de “Envolver”; confira

Após se tornar a primeira brasileira a chegar no Top 1 das músicas mais ouvidas, Anitta revela segredo do sucesso

São Paulo, 25 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz mais uma matéria sobre a Anitta. Em suma, a cantora conquistou com a música “Envolver” o mundo inteiro ficando em 1º lugar no ranking das mais ouvidas, segundo a plataforma de música Spotify.

A saber, no início dessa manhã de sexta, o single acumulava 6,39 milhões de reproduções, e dessas 4,1 milhões foram no Brasil. Assim, é a primeira vez que um cantor brasileiro tem sua música com vários plays em um único dia no Spotify.

Em síntese, em apenas uma semana a música saiu do 9° lugar para chegar no Top 1. Seus fãs organizaram mutirões e campanhas para que a Anitta chegasse ao topo mundial.

Você pode se interessar por: João Gomes encontra Neymar e dispara: “benção”
Anitta revela como faz para suas músicas se tornarem hits internacionais
Em conclusão, a cantora afirmou que o motivo de tanto sucesso não é sorte, e sim, que existe uma inteligência, uma estratégia por trás de cada lançamento, e com “Envolver”, não foi diferente. Houve muito investimento com criação, divulgação e marketing.

Assim, divulgação em massa para comemorar a chegada no Top 4, celebrando em três idiomas diferentes, a cantora agradeceu os esforços dos fãs, que, inclusive, fizeram um “flash mob” simultâneo “de parar o trânsito”, em oito capitais brasileiras para divulgar a música.

Você pode se interessar: Ex-BBB Bil Araújo revela que vai se casar; veja

Ademais, em espanhol, a música virou trend no Tik Tok, com sua coreografia, no qual se deve apoiar as mãos no chão e rebolar o quadril. Enfim, nas redes sociais, muitos fãs sugeriram que a Anitta só chegou no Top 1 por causa da música “Plan A” do cantor Argentino Paulo Londra, que estava em segundo lugar:
“Não podemos ficar atrás da Argentina de novo!”; “Acho que alguém vai precisar de um ‘Plan B’” disparou os fãs da poderosa.
Talvez você possa gostar: Belo enaltece Anitta e faz declaração: “número um”

Comentários estão fechados.