Entre memes e dancinhas no TikTok, Anitta revela o sucesso de “Envolver”; confira

Após se tornar a primeira brasileira a chegar no Top 1 das músicas mais ouvidas, Anitta revela segredo do sucesso

São Paulo, 25 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz mais uma matéria sobre a Anitta. Em suma, a cantora conquistou com a música “Envolver” o mundo inteiro ficando em 1º lugar no ranking das mais ouvidas, segundo a plataforma de música Spotify.

A saber, no início dessa manhã de sexta, o single acumulava 6,39 milhões de reproduções, e dessas 4,1 milhões foram no Brasil. Assim, é a primeira vez que um cantor brasileiro tem sua música com vários plays em um único dia no Spotify.

Em síntese, em apenas uma semana a música saiu do 9° lugar para chegar no Top 1. Seus fãs organizaram mutirões e campanhas para que a Anitta chegasse ao topo mundial.

Você pode se interessar por: João Gomes encontra Neymar e dispara: “benção”
Anitta revela como faz para suas músicas se tornarem hits internacionais
Em conclusão, a cantora afirmou que o motivo de tanto sucesso não é sorte, e sim, que existe uma inteligência, uma estratégia por trás de cada lançamento, e com “Envolver”, não foi diferente. Houve muito investimento com criação, divulgação e marketing.

Assim, divulgação em massa para comemorar a chegada no Top 4, celebrando em três idiomas diferentes, a cantora agradeceu os esforços dos fãs, que, inclusive, fizeram um “flash mob” simultâneo “de parar o trânsito”, em oito capitais brasileiras para divulgar a música.

Você pode se interessar: Ex-BBB Bil Araújo revela que vai se casar; veja

Ademais, em espanhol, a música virou trend no Tik Tok, com sua coreografia, no qual se deve apoiar as mãos no chão e rebolar o quadril. Enfim, nas redes sociais, muitos fãs sugeriram que a Anitta só chegou no Top 1 por causa da música “Plan A” do cantor Argentino Paulo Londra, que estava em segundo lugar:
“Não podemos ficar atrás da Argentina de novo!”; “Acho que alguém vai precisar de um ‘Plan B’” disparou os fãs da poderosa.
Talvez você possa gostar: Belo enaltece Anitta e faz declaração: “número um”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies