Take a fresh look at your lifestyle.

Linn da Quebrada: “Não tem representatividade que salve a cantora nesse BBB”; afirma especialista

Chico Barney fez análise das atitudes de Linn dentro do Big Brother Brasil e situação é critica.

Nesta segunda-feira, dia 28 de março – Linn da Quebrada é mais uma vez tema das matérias aqui no caderno de entretenimento do site Diário Prime. A saber, após assumir a liderança que foi garantida por conta da desistência de Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva a cantora indicou Paulo André.

Por conseguinte, o que se observou nas redes sociais foi um verdadeiro bombardeio em cima de Linn da Quebrada. Afinal, de acordo com os especialistas Chico Barney, Fefito e Lucas Pasin a jogada não foi nada inteligente. Por isso, sua situação ficou bem complicada dentro do game.

Leia mais: Nem Lucas acredita mais na força de Eslo: “Pede #ForaEu por favor”
Linn da Quebrada se queimou aos olhos do público, afirmou especialista
Durante uma Live os especialistas falaram sobre as consequências que Linn da Quebrada pode sofrer por conta de seu erro. “Aos olhos do público, principalmente o mais apaixonado, ela se queima. Lina não devia nada a eles, mas cometeu um erro que dificilmente vai superar.” disparou Chico.

Confira também: Eslo vira meme ao tentar salvar Lucas: “você não sair não, vai juntar as torcidas de todos nós”

Fefito afirmou que faltou alguém chegar para Linn e perguntar qual seria a dificuldade em votar no Gustavo ou no Eli. Por conseguinte, Lucas Pasin também concordou com os colegas e disse que era obvio que ela colocar alguém do trio, seria jogar contra o público.
Por fim ainda concluiu: “Torcer para Lina é difícil. Ela tem uma representatividade muito grande, mas erra muito nas estratégias no jogo. Na hora da decisão, parece que não tem leitura do jogo.” Analisou Lucas.
Em conclusão, os internautas e fãs do programa concordaram com os analistas e acreditam que Linn da Quebrada não tem mais chances no game. Além disso , ainda afirmaram que mesmo que ela use sua bandeira não vai mudar o jogo. Ou seja, não tem representatividade que salve a cantora neste BBB.

Você pode gostar: Até os verificados desistiram dela? Suzana Vieira detona Linn da Quebrada: “decepção”

Comentários estão fechados.