Take a fresh look at your lifestyle.

Pílula do dia seguinte e ameaças: confira o escândalo revelado no Big Brother Brasil 15

Talita Araújo, ex-BBB deu entrevista e fez revelações bombásticas sobre a edição de 2015

Big Brother Brasil: neste domingo, dia 26 de dezembro esta matéria traz Talita Araújo ex-BBB que participou da edição 15 do famoso Programa. A saber, a Sister saiu do Programa cancelada por conta de suas atitudes na casa mais famosa do Brasil e uma das polêmicas foi ter relações sem proteção.

De acordo com apuração do caderno de Entretenimento do Diário Prime Talita Araújo deu uma entrevista a uma grande Plataforma e fez graves revelações. Primeiramente, a ex-BBB disse que se relacionou na casa com Rafael Licks e acabaram tendo relações sem proteção. Em seguida, após sua saída do Big Brother Brasil 15, ela foi acusada de tentar dar o golpe da barriga.

Leia também: Acabou a humildade? Saiba porque Juliette Freire está desagradando produtores
Talita Araújo disse que foi ameaçada pela produção do Big Brother Brasil
A Sister disse que após a primeira vez que teve relação sem proteção, ela solicitou a pílula do dia seguinte para a produção e foi prontamente atendida. Contudo, rolou uma segunda vez e ela foi pedir novamente a pílula para a produção, e nesse momento recebeu as supostas ameaças.

Confira também: Vou causar separação! Enquanto Maiara chora, a mulher na foto com Fernando debocha
“Pedi e o problema foi que eu pedi duas vezes seguidas. Muita gente não sabe, mas tudo o que precisamos fica numa despensa da casa. E tem uma porta com uma tranca. A produção é que tem o controle dessa tranca. Quando a gente esquentou para irmos aos finalmentes, essa porta foi trancada propositalmente ou não. E a gente não parou. Foi por isso que essa segunda vez aconteceu sem proteção”, disse Talita Araújo.
Por fim, Talita Araújo também falou sobre o julgamento do público que a ofendeu de diversas formas. Por outro lado, o seu colega e ficante no Big Brother Brasil, era tratado como príncipe. Os dois chegaram a engatar um relacionamento fora da casa, mas não foi adiante e hoje a ex-sister mora na Irlanda.

Você pode gostar: Eduardo Costa e Ralf: música da dupla bate 1.5 milhão de visualizações em 24 horas

Comentários estão fechados.