Pílula do dia seguinte e ameaças: confira o escândalo revelado no Big Brother Brasil 15

Talita Araújo, ex-BBB deu entrevista e fez revelações bombásticas sobre a edição de 2015

Big Brother Brasil: neste domingo, dia 26 de dezembro esta matéria traz Talita Araújo ex-BBB que participou da edição 15 do famoso Programa. A saber, a Sister saiu do Programa cancelada por conta de suas atitudes na casa mais famosa do Brasil e uma das polêmicas foi ter relações sem proteção.

De acordo com apuração do caderno de Entretenimento do Diário Prime Talita Araújo deu uma entrevista a uma grande Plataforma e fez graves revelações. Primeiramente, a ex-BBB disse que se relacionou na casa com Rafael Licks e acabaram tendo relações sem proteção. Em seguida, após sua saída do Big Brother Brasil 15, ela foi acusada de tentar dar o golpe da barriga.

Leia também: Acabou a humildade? Saiba porque Juliette Freire está desagradando produtores
Talita Araújo disse que foi ameaçada pela produção do Big Brother Brasil
A Sister disse que após a primeira vez que teve relação sem proteção, ela solicitou a pílula do dia seguinte para a produção e foi prontamente atendida. Contudo, rolou uma segunda vez e ela foi pedir novamente a pílula para a produção, e nesse momento recebeu as supostas ameaças.

Confira também: Vou causar separação! Enquanto Maiara chora, a mulher na foto com Fernando debocha
“Pedi e o problema foi que eu pedi duas vezes seguidas. Muita gente não sabe, mas tudo o que precisamos fica numa despensa da casa. E tem uma porta com uma tranca. A produção é que tem o controle dessa tranca. Quando a gente esquentou para irmos aos finalmentes, essa porta foi trancada propositalmente ou não. E a gente não parou. Foi por isso que essa segunda vez aconteceu sem proteção”, disse Talita Araújo.
Por fim, Talita Araújo também falou sobre o julgamento do público que a ofendeu de diversas formas. Por outro lado, o seu colega e ficante no Big Brother Brasil, era tratado como príncipe. Os dois chegaram a engatar um relacionamento fora da casa, mas não foi adiante e hoje a ex-sister mora na Irlanda.

Você pode gostar: Eduardo Costa e Ralf: música da dupla bate 1.5 milhão de visualizações em 24 horas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies