Take a fresh look at your lifestyle.

Vou causar separação! Enquanto Maiara chora, a mulher na foto com Fernando debocha

Um colunista famoso declarou possuir o print de foto comprometedora do cantor e da misteriosa massoterapeuta

Neste sábado, dia 25 de dezembro, o caderno de Entretenimento do Diário Prime traz matéria sobre Maiara e Fernando que romperam o relacionamento. Vale informar que uma massoterapeuta, que mora na cidade de Guarapuava, no Paraná, está sendo apontada como a mulher que aparece ao lado do sertanejo Fernando Zor na foto para lá de comprometedora.

Importante lembrar, que foi por conta dessa foto, que Maiara despertou sua ira e sem perdão, a sertaneja terminou o relacionamento com Fernando, o parceiro de Sorocaba. Entretanto, a personagem principal e responsável pelo final do relacionamento do casal resolveu falar.

Leia também: Eduardo Costa e Ralf: música da dupla bate 1.5 milhão de visualizações em 24 horas
Massoterapeuta Francieli Padilha diz que foi Fernando quem a procurou
De acordo com apuração do Diário Prime, Franciele Padilha que é a massoterapeuta, resolveu quebrar o silêncio e falar sobre o tema. Por conseguinte, disparou que foi o sertanejo Fernando quem a procurou e convidou para conversar em um local mais reservado.

Você pode gostar: Acabou a humildade? Saiba porque Juliette Freire está desagradando produtores

Dessa forma, segundo Francieli, após a apresentação realizada em Guapuava ela teria ido com o cantor para um camarote. Por conseguinte, viralizou na web a polêmica foto. Por fim, segundo Francieli, a equipe de Fernando e Sorocaba teria lhe ameaçado de processo.

Em conclusão, em conversa a massoterapeuta foi perguntada “qual a boa”. Em seguida ela teria respondido para onde deseja ir. E em seguida completou: “Ver se causo mais separação”. Em seguida, a mulher ri.” disse o jornalista.

Portanto, confira também: Zezé di Camargo corno? polêmica e revolta de fãs com as declarações do cantor na série

 

Comentários estão fechados.