Vou causar separação! Enquanto Maiara chora, a mulher na foto com Fernando debocha

Um colunista famoso declarou possuir o print de foto comprometedora do cantor e da misteriosa massoterapeuta

Neste sábado, dia 25 de dezembro, o caderno de Entretenimento do Diário Prime traz matéria sobre Maiara e Fernando que romperam o relacionamento. Vale informar que uma massoterapeuta, que mora na cidade de Guarapuava, no Paraná, está sendo apontada como a mulher que aparece ao lado do sertanejo Fernando Zor na foto para lá de comprometedora.

Importante lembrar, que foi por conta dessa foto, que Maiara despertou sua ira e sem perdão, a sertaneja terminou o relacionamento com Fernando, o parceiro de Sorocaba. Entretanto, a personagem principal e responsável pelo final do relacionamento do casal resolveu falar.

Leia também: Eduardo Costa e Ralf: música da dupla bate 1.5 milhão de visualizações em 24 horas
Massoterapeuta Francieli Padilha diz que foi Fernando quem a procurou
De acordo com apuração do Diário Prime, Franciele Padilha que é a massoterapeuta, resolveu quebrar o silêncio e falar sobre o tema. Por conseguinte, disparou que foi o sertanejo Fernando quem a procurou e convidou para conversar em um local mais reservado.

Você pode gostar: Acabou a humildade? Saiba porque Juliette Freire está desagradando produtores

Dessa forma, segundo Francieli, após a apresentação realizada em Guapuava ela teria ido com o cantor para um camarote. Por conseguinte, viralizou na web a polêmica foto. Por fim, segundo Francieli, a equipe de Fernando e Sorocaba teria lhe ameaçado de processo.

Em conclusão, em conversa a massoterapeuta foi perguntada “qual a boa”. Em seguida ela teria respondido para onde deseja ir. E em seguida completou: “Ver se causo mais separação”. Em seguida, a mulher ri.” disse o jornalista.

Portanto, confira também: Zezé di Camargo corno? polêmica e revolta de fãs com as declarações do cantor na série

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies