Take a fresh look at your lifestyle.

Juliana Caetano, do Bonde do Forró, encanta fãs com foto em praia paradisíaca

Foto está dando o que falar na web

Nesta segunda-feira, 27 de dezembro, Juliana Caetano, vocalista do Bonde do Forró, ganhou um grande destaque na web. O motivo? A cantora encantou os seus fãs com uma bela foto pessoal em uma praia paradisíaca.

No clique, Juliana Caetano surge posando em uma paisagem de tirar o fôlego. A cantora, para essa viagem mais do que especial, optou por roupas de banho encantadoras e que combinam com a sua personalidade.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Geisy Arruda exibe marquinha de sol e surpreende fãs com volume

Rapidamente, a postagem fez um enorme sucesso nas redes sociais. De modo que os seus fãs aproveitaram o momento para enaltecer a beleza e o físico escultural da cantora Juliana Caetano. Sendo assim, um deles disparou: “linda demais”.

Por fim, confira agora mesmo a publicação completa em questão. Além disso, não deixe de comentar a sua opinião sobre a cantora Juliana Caetano, um dos nomes mais comentados de toda a web atualmente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Musas Da Web ? (@muusasdaweb)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Mel Maia aposta em saia curtíssima e faz sucesso
Juliana Caetano relata assalto e momentos agonizantes
Recentemente, Juliana Caetano utilizou as suas redes sociais para fazer um relato mais do que comovente. Desse modo, acabou gerando muitos comentários dos seus fãs. Além disso, recebeu muito apoio na web.

“Fui ameaçada de morte, eu e minha família. A única forma de eu poder resolver alguma coisa é pedir ajuda e falando. Eu tô cansada de ter que mudar de casa. Pegaram muito dinheiro da minha conta e todo o dinheiro que eu tinha em casa. Quase todo o meu dinheiro ficava em casa, não sei que besteira da minha cabeça de deixar isso aqui, num cofre. Levaram meu equipamento de trabalho, minhas câmeras, mas é o de menos. O que foi pior é o trauma e a tristeza do meu pai”, relatou.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Mel Maia dança funk com amigas e faz sucesso no TikTok

Comentários estão fechados.