Take a fresh look at your lifestyle.

Pet de Viviane Araújo é adestrado para a atriz receber o seu primeiro filho: Quero deixar o bebê o mais confortável possível!

A atriz Viviane Araújo será mamãe pela primeira vez já começa preparar o seu pet!

São Paulo, 15 de Abril, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre como está os preparativos da atriz Viviane Araújo para receber o seu primeiro filho.

De antemão, a atriz Viviane Araújo terá o prazer de ser mãe aos 47 anos de idade. A sambista está aguardando esse momento há muito tempo. A moça sempre disse que o seu maior desejo era ter um filho, porém, ao decorrer da vida ela não teve oportunidade de realizar esse sonho.

A princípio, quando a atriz conheceu o seu atual marido, o empresário Guilherme Militão ele sugeriu a Viviane Araújo, fazer um tratamento para que ela pudesse gerar um filho. A moça adorou a ideia, foi buscar ajuda e deu super certo.

No começo desse ano, a sambista recebeu a melhor notícia de sua vida. Ela descobriu que estava grávida. Que pela primeira vez, ia ser chamada de mamãe.

A partir dai, começou os preparativos para receber o bebê. Viviane Araújo, adora animais, a atriz tem um Golden Retriever em sua casa, e para evitar problemas quando o seu filho chegar, a moça contratou um profissional para adestrar o pet.

Veja a seguir mais detalhes sobre o adestramento do cãozinho!

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
A atriz Viviane Araújo contratou um profissional para adestrar o seu pet
A princípio, a sambista Viviane Araújo tem se preparado da melhor forma para receber o seu primeiro filho. A atriz tem o maior amor por animais e em sua casa, ela tem um cachorro da raça Golden Retriever. Essa raça é bem dócil, o Golden não costuma ser um cão bravo. Mas como Viviane é bem cuidadosa com tudo, ela contratou a profissional Beatriz Ferreira para adestrar o seu animalzinho.

A princípio, Beatriz Ferreira é uma grande profissional. A moça é super conhecida, ela trabalha com adestramento há muito tempo e já atendeu outras celebridades.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Veja o que a sambista disse sobre esse momento
Eu quero deixar o meu filho o mais confortável possível. Eu sei que o Dom é um cachorro dócil, carinhoso, e muito bonzinho. Porém, sei que ele pode estranhar a mudança, por isso contratei a Beatriz para adestrar ele. A Bia é uma grande profissional e eu sei que dará conta do recado!

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

 

Comentários estão fechados.