Take a fresh look at your lifestyle.

Perda de Juliana Paes causa alvoroço na web e Globo fica com desfalque triste

Cuiabá, sexta-feira, 15 de abril, por Mary Pires – Juliana Paes anunciou nesta quinta-feira, 14 de abril, que está deixando a TV Globo após fazer um grande sucesso como Maria Marruá no remake de ‘Pantanal’. Com isso, a emissora teve a grande perda de uma atriz talentosa e que está há muitos anos na casa. No entanto, a famosa revelou o motivo. Veja mais em Diário Prime.

Juliana Paes concedeu uma entrevista exclusiva para Léo Dias, do site Metrópoles, e revelou que precisa cuidar da saúde e dos filhos. “Eu estava negligenciando minha saúde e os meus filhos. O buraco foi ficando mais embaixo”, contou.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta volta com sertaneja Maiara. “é gostoso”
“Eu lembro que falei que não estava bem e o médico veio me atender no Projac. Nesse momento eu pensei que precisava ficar mais espaçado . Amo o Projac, mas precisei puxar o freio (…) eu quero continuar recebendo os convites e vou considerar”, disse.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Nana Rude (@nanarude)

Os internautas comentaram sobre o assunto. “Atriz fantástica. Entrega muito mais do que se pede. Arrasa, Ju!!”, disse uma, “A verdade é que a Globo não tem contrato com mais ninguém fixo né… Juliana só está seguindo o caminho que TODOS Seguiram”, disse outra.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Juliana Paes se despede de personagem
Portanto, antes de deixar a TV Globo de vez, Juliana Paes fez uma linda despedida para a sua personagem Maria, de Pantanal. Em seu Instagram, a atriz postou um textão contando como foi sua experiência de ter feito essa novela de grande sucesso.
“Acho que dá pra perceber um pouquinho quando o diretor corta a cena e eu demoro um pouco a sair da personagem, né?? Hahahahase esgotado mas, pelo jeito, não. Trago esse vídeo aqui pra vocês completamente emocionada. Obrigada, gente. O amor e reconhecimento que eu recebi não tem preço, não!!!
Sigamos vendo esse trabalho tão lindo até o final.”, disse ela.
Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.