Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Polêmica Arthur Aguiar no paredão, Scooby, DG e PA votaram no ator; saiba mais

Nova Mutum, 15 de abril, por Vitoria MaximoArthur Aguiar já é o mais cogitado para ir ao paredão nesta sexta, Scooby, Douglas Silva e Paulo André votaram no “pãozinho”. Mais detalhes você encontra no Diário Prime.

Na reta final do BBB 22 o jogo ficou acirrado, e com menos brothers e poucas opções para a indicação, web dispara que a dinâmica da semana fará com que o grupo do quarto “Grunge” entre em conflitos por causa de Arthur Aguiar.

Saiba mais: BBB 22: Polêmica web anuncia “Primeiro lugar é seu PA” e Arthur Aguiar perde favoritismo; confira
Pãozinho no paredão
Inesperadamente, durante uma conversa na manhã de hoje onde estavam presentes Gustavo, Paulo André e Scooby, os brothers tocaram no nome de Arthur Aguiar. Todavia, o motivo não era bom para os que dizem ser “amigos” do pãozinho .

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI – BBB22 (@choquei)

Contudo, Gustavo afirmou que o último paredão que o ator esteve foi na eliminação de Jade Picon. Eventualmente, PA disse que teve o paredão falso que o brother participou, mas que antes disso havia dias que ele não ia.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

Todavia, veja: BBB 22: Será o fim do quarto “Grunge”? Arthur Aguiar, DG e PA terão que votar entre si, confira essa bomba
Paredão formado e web irritada com Arthur
Em contrapartida, cogitasse que Gustavo irá indicar Jessi e Eliezer para irem ao paredão, já que são os participantes que ele tem menos afinidade. No entanto, o cantor pode ser o mais votado pela casa, e assim o brother terá o poder de também indicar alguém, que seriam Douglas Silva ou Pedro Scooby.

Vejo dois cenários para o paredão:
1-Gustavo puxa Jessi e Eli, casa puxa Arthur que puxa Scooby

2- Gustavo puxa Jessi e Arthur, casa puxa Eli que puxa PA
Mais algum palpite?

ARTHUR CAMPEAO

— Taty Arthurizada (@tatywebber) April 15, 2022

Infelizmente risco grande de ir nesse paredão. Já vamos nos preparar! Nessa altura do jogo QUALQUER paredão é extremamente perigoso. Contamos com foco total de vocês nessa reta final independente da configuração. Combinado? #TeamAguiar ?✨?

— Arthur Aguiar ✨? (@Aguiarthur) April 15, 2022

Eventualmente, confira esta notícia: BBB 22: Após volta “Bilionária” de Arthur Aguiar, TV Globo adia fim do reality; veja essa bomba

Comentários estão fechados.