BBB: Juliette declara torcida e faz pedido para os fãs; veja o momento e descubra

Será que vem aí uma mudança no jogo?

Belém, 15 de abril de 2022, por Junior – A musa, Juliette, decidiu se posicionar sobre o jogo nesta noite, durante uma live no seu perfil do Instagram. Posição essa que deixou alguns intrigados. Confira tudo isso e muito mais no Diário Prime.
Juliette Freire foi a campeã de uma das maiores edições do Big Brother Brasil, a de 2021. Desde o início de sua participação, ela foi vista pelo público como rejeitada pelos demais confinados e sempre conservou o seu jeito de ser. Por isso, ela nunca saiu do primeiro lugar no pódio do “sofá”.

Veja também: Arthur joga “verdades” na cara de Jessilane e a web se revolta; confira

O fenômeno saiu do programa e já lançou sua carreira de cantora, fazendo participações nos shows de seus maiores ídolos. E recentemente, lançando sua primeira turnê, denominada ‘Caminhos’, que foi um sucesso. Os fãs esgotaram os ingressos, cantarem, se emocionaram e até fizeram uma fila quilométrica para adentrar no espaço da apresentação.

BBB: Juliette declara torcida e faz pedido para os fãs
O acontecimento ocorreu durante uma transmissão ao vivo no perfil do Instagram da cantora. Ela contou com a participação de Gil do Vigor, os dois relembraram alguns momentos vividos por eles dentro do programa, e até revelaram que Gilberto esperava para falar mal do eliminado somente após 4 ou 5 dias por temer se tratar de um paredão falso.
Saiba mais: Blogueiro oferece bananas para Natália e a web reage; veja o momento
Juliette estava conversando com os fãs, como costuma fazer, e foi questionada sobre o que estava achando do BBB, ela respondeu que vê as qualidades de todos, mas que queria ver a professora Jessi na final. E pediu para os fãs deixarem Jessilane lá mais um tempo.

A cantora pediu ainda que ninguém brigasse com ela ou dissesse que ela não está assistindo e não pode opinar. Confessa não ter raiva de ninguém e quem ganhar mereceu. Ju também revelou que estará no Festival ‘Coachella’ junto com Gilberto Nogueira e outros famosos brasileiros.

Com a declaração de torcida por Jessi, Juliette levou a Internet à loucura com inúmeros comentários dizendo estar torcendo pelo lado certo. E seus fãs disseram que vão se organizar para seguir o pedido da musa e fazer de tudo para deixar a professora na casa. Atualmente, ela é a única mulher confinada.
Assista aos vídeos

Fique por dentro: Vazou: Ex-BBB! Descubra quem é a primeira integrante de “A Fazenda”; fique por dentro
A declaração de torcida

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies