Take a fresh look at your lifestyle.

BBB: Juliette declara torcida e faz pedido para os fãs; veja o momento e descubra

Será que vem aí uma mudança no jogo?

Belém, 15 de abril de 2022, por Junior – A musa, Juliette, decidiu se posicionar sobre o jogo nesta noite, durante uma live no seu perfil do Instagram. Posição essa que deixou alguns intrigados. Confira tudo isso e muito mais no Diário Prime.
Juliette Freire foi a campeã de uma das maiores edições do Big Brother Brasil, a de 2021. Desde o início de sua participação, ela foi vista pelo público como rejeitada pelos demais confinados e sempre conservou o seu jeito de ser. Por isso, ela nunca saiu do primeiro lugar no pódio do “sofá”.

Veja também: Arthur joga “verdades” na cara de Jessilane e a web se revolta; confira

O fenômeno saiu do programa e já lançou sua carreira de cantora, fazendo participações nos shows de seus maiores ídolos. E recentemente, lançando sua primeira turnê, denominada ‘Caminhos’, que foi um sucesso. Os fãs esgotaram os ingressos, cantarem, se emocionaram e até fizeram uma fila quilométrica para adentrar no espaço da apresentação.

BBB: Juliette declara torcida e faz pedido para os fãs
O acontecimento ocorreu durante uma transmissão ao vivo no perfil do Instagram da cantora. Ela contou com a participação de Gil do Vigor, os dois relembraram alguns momentos vividos por eles dentro do programa, e até revelaram que Gilberto esperava para falar mal do eliminado somente após 4 ou 5 dias por temer se tratar de um paredão falso.
Saiba mais: Blogueiro oferece bananas para Natália e a web reage; veja o momento
Juliette estava conversando com os fãs, como costuma fazer, e foi questionada sobre o que estava achando do BBB, ela respondeu que vê as qualidades de todos, mas que queria ver a professora Jessi na final. E pediu para os fãs deixarem Jessilane lá mais um tempo.

A cantora pediu ainda que ninguém brigasse com ela ou dissesse que ela não está assistindo e não pode opinar. Confessa não ter raiva de ninguém e quem ganhar mereceu. Ju também revelou que estará no Festival ‘Coachella’ junto com Gilberto Nogueira e outros famosos brasileiros.

Com a declaração de torcida por Jessi, Juliette levou a Internet à loucura com inúmeros comentários dizendo estar torcendo pelo lado certo. E seus fãs disseram que vão se organizar para seguir o pedido da musa e fazer de tudo para deixar a professora na casa. Atualmente, ela é a única mulher confinada.
Assista aos vídeos

Fique por dentro: Vazou: Ex-BBB! Descubra quem é a primeira integrante de “A Fazenda”; fique por dentro
A declaração de torcida

Comentários estão fechados.