Take a fresh look at your lifestyle.

Paulo André é esnobado por Jade Picon no BBB e desabafa: “o que o roupão fez”

Tudo que o público está pedindo atualmente é uma ficada de Paulo André e Jade Picon no Big Brother Brasil. Os dois estão ganhando destaque como o melhor ship da edição, mas, até o momento não rolou nada entre eles. Nas festas, os internautas reclama que ninguém chega em ninguém e com isso, tudo indica que a história não terá um final feliz, ainda mais depois da liderança da influenciadora.

Para quem não sabe, depois que Jade Picon ganhou a liderança, se afastou dos aliados, inclusive Paulo André, que fez questão de desabafar sobre o assunto. “Você tá fod* agora heim. Eu estou te dando uma colher de chá, mas o que esse roupão te fez heim”, disparou o atleta. Logo em seguida, a influenciadora colocou a culpa na formação do paredão.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gusttavo Lima conta novidade após Andressa Suita revelar: “vem outro menino”
“Não, não, fique tranquilo, amanhã a gente conversa. É só porque eu estou me preparando pra esse momento que vai ser importante e eu estou curtindo também, mó gostoso ficar lá no quarto, tranquila”, explicou jovem. “Se você quiser que eu espero até o fim do eu reinado eu espero, tá tranquilo”, disse Paulo André. Jade Picon e Paulo André.
Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Tierry perde a paciência e faz declaração sobre Gabi Martins: “perseguição”
Jade Picon pega todo mundo de surpresa ao votar em Arthur Aguiar
Na formação do paredão de domingo, 6 de fevereiro, Jade Picon pegou todo mundo de surpresa ao indicar Arthur Aguiar. Para quem não sabe, após a prova do líder, a sister prometeu que não indicaria o brother e que com certeza ele iria pela casa, mas infelizmente não foi isso que aconteceu.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Poderosa: Linn da Quebrada surge no topo do ranking dos BBBs mais buscados na web, seguida por Arthur e Tiago
Quem você quer eliminar nesta terça-feira? Vote em nossa Enquete UOL

Comentários estão fechados.