Grávida de 8 meses, Andressa Urach é internada na UTI e marido desabafa

De acordo com o colunista Léo Dias, do site Metrópoles, Andressa Urach, grávida de 8 meses, acabou sendo internada na última sexta-feira, 4 de fevereiro. A modelo teve um pico de pressão alta e muitas contrações, desse modo, foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Foi o marido de Andressa Urach, Thiago Lopes quem deu as notícias da internação da modelo. Além disso, publicou um vídeo no canal dela, no YouTube para passar as informações e as atualizações do estado de saúde da famosa.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gusttavo Lima conta novidade após Andressa Suita revelar: “vem outro menino”
“Acabaram de me ligar do hospital. Falaram que a Andressa vai ser transferida para um hospital de Porto Alegre. Está em uma ambulância, agora. Pediram para eu arrumar as coisas dela, com pertences, coisas de higiene pessoal. Estou indo para o hospital para acompanhar o percurso que a Andressa vai ser transferida com a ambulância”, começou ele.
Entenda o caso de Andressa Urach
Andressa Urach acabou sendo internada por conta de pressão alta e contrações em seu oitavo mês de gestação. Para quem pergunta, o parto ainda não pode ser realizado, já que o bebê ainda está em um estágio prematuro.

“Aceitamos orações para a saúde da Andressa e do Leon”, escreveu o marido. Esse é o primeiro filho da modelo com Thiago Lopes. Ela ainda é mãe de Arthur de 17 anos.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Tierry perde a paciência e faz declaração sobre Gabi Martins: “perseguição”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Andressa Urach (@andressaurachoficial)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Poderosa: Linn da Quebrada surge no topo do ranking dos BBBs mais buscados na web, seguida por Arthur e Tiago

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies