Take a fresh look at your lifestyle.

Após doença mortal, Maju Coutinho revela seu estado de saúde

Apresentadora contraiu covid-19, mas já se recuperou.

A jornalista Maju Coutinho teve que se afastar do comando do Fantástico por alguns dias, após ser diagnosticada com covid-19. A doença, infelizmente, vitimou mais de 600 mil pessoas no Brasil, mas ainda bem que no caso de Maju os sintomas foram leves.

Por conta disso, ela ficou descansando em sua casa, mas já retomou ao trabalho no programa dominical: “De volta ao batente, depois de uma semana de molho por causa da Covid”, revelou Maju Coutinho.

Confira ainda: Cantor João Gomes abre o jogo sobre casamento com Maisa Silva e ela rebate

Maju Coutinho - Reprodução Instagram Maju Coutinho – Reprodução Instagram

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gusttavo Lima conta novidade após Andressa Suita revelar: “vem outro menino”
Jornalista Maju Coutinho revela que congelou óvulos e não decidiu por filhos ainda
Maju Coutinho é uma excelente profissional, reconhecida por prêmios e também pela sua posição hoje na Globo, como apresentadora do Fantástico, um dos maiores programas jornalísticos do país.

Contudo, ela não deixa, de ser cobrada em sua vida pessoa. Ela tem 43 anos e não tem filhos ainda com o marido Agostinho Paulo. A famosa disse ainda que considera machista quando alguém lhe faz essa pergunta.

“Considero uma pergunta machista. Não vemos essa mesma questão levantada para os homens. É uma cobrança do feminino como se fosse uma obrigação nossa: tem de ser assim”, começou a jornalista.

Coutinho confirmou que não sente essa vontade ainda, mesmo tendo congelado seus óvulos há alguns anos. Segundo ela, o marido já tem dois filhos e é avô, por isso, não há vontade da parte deles de aumentar a família por enquanto.

“Meu marido tem dois filhos, né? Já é avô, inclusive, tem dois netinhos. Ele já tinha filhos adolescentes quando a gente se conheceu. E a gente se dá muito bem do jeito que a gente está, então eu nunca tive essa supernecessidade de ser mãe“, afirmou.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Tierry perde a paciência e faz declaração sobre Gabi Martins: “perseguição”

Comentários estão fechados.