Take a fresh look at your lifestyle.

Paola Carosella recebe críticas por receita de bolo com cenoura: “não tenho culpa se a cenoura está cara”

Veja esse fato inusitado

São Paulo, 1 de abril – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre a chef Paola Carosella que sofreu duras críticas por ensinar uma receita de Bolo de Cenoura em sua rede no Instagram. Confira.

De antemão, Paola Carosella nunca teve medo de dar sua opinião, ou fazer o que gosta. O Brasil atualmente, passa por uma grande crise financeira, e com a pandemia tudo isso piorou.

Até para as pessoas fazerem um simples doce, como um bolo de cenoura, ficou complicado. A Masterchef foi ensina os seus seguidores em seu Instagram a preparar um delicioso bolo de cenoura e acabou ouvindo duras críticas. Confira os detalhes a seguir.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja como rolou a confusa com Paola Carossela e o seus seguidores.
A princípio, o que você verá agora, parece uma situação engraçada, mas não é. Paola tem milhares de seguidores em seu Instagram. No começo dessa semana, como ela sempre faz, decidiu ensinar os seus admiradores a preparar uma receita simples de bolo de cenoura. O que ela não esperava, era sofrer duras criticas por um ato tão simples.

A chefe começou a postar vários stories em sequência, ensinando como fazer a receita, logo em seguida, choveu xingamentos em sua rede.

Veja abaixo algumas das criticas que a moça recebeu

Nossa, ensinando fazer bolo de cenoura? A cenoura está um absurdo de cara, me poupe!

Você que tem dinheiro é fácil fazer essas receitas né? e nós que somos pobres e mal temos o que comer? o que me diz?

Isso é um absurdo! Cenoura está o olho da cara, vou parar de te seguir! disse uma seguidora de Paola

Resposta de Paola Carosella: As coisas estão caras porque vocês não sabem em quem votar. Votam em qualquer um, tipo um certo alguém que está na presidência. Pense na hora do voto ou vamos continuar nessa draga!

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Por fim, Paola postou uma foto se referindo ao presidente Bolsonaro. Veja.
 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paola Carosella (@paolacarosella)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.