Take a fresh look at your lifestyle.

Simone Mendes, da dupla com Simaria, abre o jogo sobre uma suposta crise em seu relacionamento com Kaká Diniz “é para aprender”

A cantora causou recentemente nas redes sociais após expor algo surpreendente

Tangará da Serra, 01 de abril – O nome da cantora sertaneja Simone Mendes da dupla com Simaria deu o que falar nessa sexta-feira. Isso porque, recentemente a artista resolveu abrir uma caixinha de perguntas, para tirar algumas dúvidas sobre seu relacionamento com o empresário Kaká Diniz. Confira mais informações no site Diário Prime.

Porém, uma resposta de Simone Mendes surpreendeu muito os internautas. Bem como, uma seguidora questionou a irmã de Simaria, sobre uma suposta crise em seu casamento com Kaká, e a cantora surpreendeu logo respondendo que sim, era verdade, mais que o casal buscam sempre se cuidar.

Após toda repercussão sobre o assunto, Simone Mendes voltou no Stories de seu Instagram, para esclarecer o mal entendido. No entanto, a famosa tentou negar sobre a crise do casal. Veja abaixo.
“Kaká está doido aqui gente, eu não prestei atenção. Agora lascou, agora vai ter crise onde não tem crise”, falou a cantora de maneira bem-humorada.
Leia mais: BBB 22: Lina detona atitude de Paulo André e Eslovênia rebate “Não acho”

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tudo Sobre famosos✨ (@famainove)

Não perca essa: Tierry desafaba sobre relacionamento com nutricionista: “Estou livre para conhecer todo mundo”
Mais sobre o caso mal entendido
Ainda sobre o Stories, Simone Mendes tentou esclarecer o mal entendido. Segundo a sertaneja uma moça fez uma pergunta em sua caixinha de perguntas, e ela interpretou de outra forma.
“Teve uma pergunta na minha caixa em que a moça perguntava assim: ‘É verdade que o casamento de vocês tem crise?’. Eu achei que era nesse sentido, se tem crise, então eu falei que sim. Quando vi que o contexto era outro, pensei: ‘Meu Deus do céu, e fui correndo apagar. Tanto é que apaguei, mais começou a sair em um mote de lugar”, explicou Simone.
Por fim, ao lado do marido Kaká Diniz, Simone Mendes garantiu que o casal está muito bem, e que estão vivendo a melhor fase da vida deles. Vale ressaltar que o casal tem dois filhos juntos. Henry de 6 anos e Zaya de apenas 1 aninho.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Simone Mendes (@simoneses)

Você também deve gostar: Enquete UOL: aponta Eslovênia com maior rejeição em embate com Arthur Aguiar no BBB 22; veja

Comentários estão fechados.