Take a fresh look at your lifestyle.

Mulher expõe que avisou Paulinha Abelha sobre morte e confessa visão

Cuiabá, sábado, 2 de abril – No último dia 28 de fevereiro, o Brasil acabou perdendo mais um grande nome da música: a vocalista do Calcinha Preta Paulinha Abelha. No entanto, mais uma informação sobre essa tragédia veio à tona nesta semana. O motivo? uma pastora acabou confessando que avisou a cantora sobre sua morte.

Para quem não sabe, Paulinha Abelha procurou Renallida Carvalho após um sonho em que Deus disse que ela precisava procurar a pastora. A religiosa contou como foi o momento. “O Senhor falava pra mim: ‘toca no estômago dela’”, revelou ela.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”

“Passei para todos na minha sala que tinha uma cova diante dela (…) eu estava orando e repreendendo aquilo”, disse ela. Durante a pregação, a pastora falou que Deus deu vários alertas aconselhando Paulinha a cuidar da saúde. O encontro entre às duas ocorreu no dia 30 de janeiro.
Grupo Calcinha Preta faz homenagem para Paulinha Abelha
Após a morte de Paulinha Abelha, o grupo Calcinha Preta postou uma grande homenagem para a cantora em seu Instagram. Além disso, a logo da banda foi alterada com um símbolo de uma abelhinha.
“Vá em paz! Paulinha respirava a sua família, a arte e cultura, os fãs, o palco… Ela era tão leve, que o seu pouso nesta existência foi breve. Mas o suficiente para polinizar amor e paz em abundância. Foram 30 anos de carreira profissional e mais de duas décadas dedicadas à banda Calcinha Preta. E será eterna a sua colaboração na nossa música, na nossa vida.”, diz uma parte da homenagem.
Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by CALCINHA PRETA (@calcinhapreta)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.