Pabllo Vittar “sapeca” beijaço em repórter ao vivo e deixa o profissional constrangido

A cantora atendeu um pedido do profissional e deixou gravar alguns vídeos para os stories

Nesta segunda-feira, dia 28 de fevereiro, o nome de Pabllo Vittar é o assunto desta matéria aqui no caderno de Entretenimento do site Diário Prime. A saber, a dragqueen estava participando do bloco carnavalesco da Pocah e recebeu o pedido do repórter em questão.

Você pode gostar: BBB 22: Após seu plano falhar, Jade Picon detona grupo lollipop ”Bananas”

O repórter disse que a gravação dos vídeos era para seu stories pessoal, pois Pabllo Vittar não concede muito entrevistas. Dessa forma, após o início das gravações, o profissional da imprensa foi surpreendido com um beijo roubado da drag, ou melhor, um super beijo que viralizou nas redes sociais.

Talvez você goste: Anitta faz declaração sobre o BBB e causa discussão. Confira
Pabllo Vittar completa seis anos de carreira sendo um enorme sucesso
O repórter, após o beijo roubado e transmitido ao vivo para sua rede de amigos, ficou visivelmente envergonhado e constrangido com a situação. Por fim, o profissional se limitou em chamar Pabllo de “maravilhosa”. Em seguida, recebeu centenas de comentários de todos os tipos.

Em conclusão, vale informar que Pabllo Vittar tem uma carreira sólida que já dura mais de seis anos. Ademais, começou em 2015 por meio das redes sociais, mas no ano seguinte, já ganhou notoriedade nacional ao participar de um quadro chamado “Amor e Sexo”, apresentando por Fernanda Lima na rede Globo.

Por fim, estourou no Brasil inteiro com o sucesso “Vai Passar Mal” lançado em 2017, e ainda cantado muito em seus shows e apresentações. Vale informar que a drag está curtindo o carnaval com apresentações esporádicas e participações em blocos de outros artistas.

Você pode se interessar por: BBB 22: Eslô faz grave acusação contra Arthur Aguiar e é desmascarada

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies