BBB22: Jade Picon fala sobre desistência de Tiago: “Não tive culpa”

Participante fala sobre a desistência do neto de Silvio Santos

Após a inesperada saída de Tiago Abravanel do programa, os participantes do quarto Lollipop (Jade Picon, Laís, Eliezer, Larissa, Vinicius e Eslovênia) decidiram se reorganizar na academia para combinar a estratégia deles para a formação de paredão. Confira mais detalhes hoje, 28 de fevereiro, aqui, no Diário Prime.

Assim, começaram uma conversa, e Jade Picon falou sobre a desistência de Tiago: “Primeira vez que a gente tenta se organizar para fazer alguma coisa”, declarou a influenciadora. “Mano, não dá para a gente se sentir culpado. A gente estava jogando”, garantiu Jade Picon. “Lógico”, concordou Eliezer. “Eu falei com a Larissa o tempo inteiro. Isso aqui é um jogo”, apontou Laís. Jade logo desabafa: “Não me sinto culpada até porque eu fui 100% transparente. Não foi uma facada nas costas”.

Mas antes de uma olhada em: BBB22: Cirurgião faz revelação sobre rosto de Jade Picon

Antes de mais nada não esqueça de ver também: Christine Torloni faz homenagem a Theresa Amayo

Desta maneira, parece que o clima esquentará mais ainda na casa. Os participantes estão cada vez mais desconfiados, e as coisas estão cada vez mais perigosas, tendo que saber como jogar o jogo lá dentro. Acompanhe as redes sociais da produção de Jade para saber tudo o que acontece com ela dentro da casa.

Dê uma olhada também em: Arthur e Lucas vão para o paredão!

Com isso olhe também: Discurso de Tadeu Schmidt causa na Internet
Tem que ter coragem
Enquanto Larissa se sentia mal pela saída de Tiago, Jade resolveu conversar com a outra participante, pois, segundo ela “Estou sentindo isso” e então declarou:

“Para de chorar, para fazer o que for. Então é isso. Tem que ter coragem para fazer qualquer coisa aqui dentro”.

“Você decide se você quer ter coragem para apertar o botão, abrir a porta e ir embora, ou se você quer ter coragem para estar aqui todo dia. Estar nessa montanha-russa. Acabou, não é culpa de ninguém”, concluiu Jade.

Não vá embora sem ler: Ed Motta faz declaração polêmica

Não vá embora sem ler: Anitta torce para Arthur Aguiar voltar do paredão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies